segunda-feira, 18 de maio de 2015

♥ Os arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama participam pela 8ª vez da Mostra Artefacto D&D 2015 ♥

Paulo Bacchi, atual CEO Internacional da Artefacto, Ana Lucia Salama et Gerson Dutra


Inspirados nas tendências da Feira de Milão, os arquitetos usaram as cores, materiais e sobreposição para criar a mesma atmosfera de Milão nos 39 m² que compõe os ambientes de sala íntima e do quarto de casal, que assinam para a Mostra.

Entre as cores usadas, destaque para a pintura titânio com espelho usada no painel da cabeceira e nos criados mudos. Na mesinha lateral que decora a sala íntima, pintura cobre. Tecidos imitando um tricô bege foram usados nos sofás e completam o décor com o papel de parede e pinturas nas paredes com os mesmos tons do papel.

Os arquitetos chamam a atenção ainda para o painel da cabeceira recortado com laser, no mesmo formato dos desenhos do papel de parede. O tom preto das cadeiras e moldura do espelho finaliza a proposta desse espaço acolhedor e cheio de personalidade.



Sobre os Arquitetos:

Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama são profissionais impulsionados pela arte de inovar. Criativos e ecléticos, os arquitetos não costumam adotar um estilo único em seus projetos. Pelo contrário, procuram mesclar diversas referências, do clássico ao contemporâneo. Parceiros também na vida pessoal – casados há 12 anos –, Gerson e Ana formam uma dupla de Sucesso, acrescentando às suas obras referências culturais, históricas e carregadas de emoção e sensibilidade. Para eles, cada projeto é único.


Ana Lucia et Gerson em frente ao ambiente assinado para a Mostra




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário