terça-feira, 12 de maio de 2015

♥ Obra de Fernando Ekman é Sucesso na 3° Edição do Salão de Outono da América Latina ♥




Um Sucesso a Obra de Fernando Ekman na 3° Edição do Salão de Outono da América Latina - SOAL 2015, realizado em parceria com a Fundação Memorial que está acontecendo no período de 
8 a 31 de maio de 2015 na Galeria Marta Traba do Memorial da América Latina.




Sua Obra intitulada inédita “Hoje é Dia de Rock” - tela em carvão, betume, ouro e óleo sobre tela de algodão - executada em 2014, medindo 100 cm x 160 cm, foi admirada entre os artistas, convidados e publico presentes no vernissage.

Fernando Ekman segue com seu trabalho para colocar no ar a Primeira Novela produzida em 4K no Brasil “Escrava Mãe“ em parceria com Casablanca, de Arlette Siareta e a Rede Record. Como Diretor de Arte, está trabalhando a todo vapor para o próximo Sucesso de seu trabalho.

Nas fotos : Dulce Montico, Liana Varne, Silvio Coutinho, Maura Bongliomini, Carmem Pousada, Walter Miranda, Everson Fonseca, Luis Martins, Carla Mourão, Antonio Peticov, Marcia Kozlowski, Deborah Mesquita, entre outros...


Sobre o Autor

Fernando Ekman, de São Paulo capital. Artista visual, cenógrafo e diretor de arte, desenvolve pesquisas com elementos do cotidiano que possuem um valor estético e fortemente relacionados com a memória. Desenvolve suas obras de arte com aquarelas, tintas e pigmentos dos mais variados tipos e em diversos suportes como telas e papel, e em linguagens diversas como fotografia e escultura.











FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário