quarta-feira, 6 de maio de 2015

♥ A Tag - Torrego Art Gallery em Exposição Inédita de Rick Zavala ♥ SP ♥




A Tag - Torrego Art Gallery de Rubén Torrego e Arilton Freitas, recebe em sua galeria a Exposição do artista plástico Rick Zavala.


Imaginação Real

 "Uma cabeça cheia de idéias e ideais, que nem sempre se realizam com a realidade e, ao fechar os olhos, explora a criação de um mundo fantasioso, colorido e sentimental. Imagens que se tornam uma passagem para a visão de olhos abertos em tintas espalhadas em telas.

A Arte se tornou minha ferramenta para me transportar entre mundos e me permitiu viver o pleno prazer. Olhares penetrantes, sorrisos sensuais, ambientes serenos e momento certo, sem a interferência do indesejável.

O cotidiano do meu não cotidiano, a realidade da minha imaginação.

Um convite para participar desse passeio pela arte nos quadros e
esculturas da cultura pop e urbano social."

Rick Zavala.



                      À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário