quinta-feira, 21 de maio de 2015

♥ Envelhecimento da pele associado à ingestão de açúcar será abordado em Congresso de Estética ♥

                                     



Os males que o açúcar branco pode causar ao organismo humano, tais como obesidade e diabetes, já são bem conhecidos. Contudo, com o avanço da ciência e dos recursos tecnológicos, outro efeito nocivo veio à tona, que é o da aceleração do envelhecimento da pele.

Isso pode ocorrer em função de uma reação chamada glicação, que prejudica o funcionamento das moléculas, refletindo no processo de envelhecimento. Para muitos especialistas, a glicação é um processo que prejudica muito a pele em virtude de favorecer a concentração de radicais livres e por seu poder de modificar de maneira permanente os processos metabólicos do organismo.

O “Envelhecimento cutâneo associado à ingestão de açúcar”, será o tema de um dos seminários que serão realizados durante o II Congresso de Estética e Cosmética que será realizado de 6 a 8 de junho, durante a Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor, no Centro de Convenções de Pernambuco. No evento, especialistas da área de saúde e bem estar vão apresentar as novidades em tratamentos, produtos, equipamentos, tecnologias faciais e corporais.

No congresso também serão abordados temas como “Modelagem facial utilizando a vacuoterapia e cosmetologia” e “Terapias anti-age com tecnologias faciais combinadas”, entre muitos outros. 
O evento conta com o apoio educacional da Faculdade Integrada de Pernambuco – Facipe e é dirigido aos profissionais da área de estética.

Os participantes inscritos no Congresso terão entrada gratuita na Feira de Beleza, que, além dos estandes direcionados ao segmento de cabeleireiros e cosméticos em geral, também terá uma área exclusiva para a exposição de produtos, serviços e equipamentos das empresas do segmento da estética. “O Espaço Interativo Estética Hairnor visa a oferecer mais conforto e praticidade, favorecendo o contato dos profissionais da estética com os expositores e a realização de negócios”, afirma Stanley Athayde, coordenador da Hairnor.

As inscrições para o Congresso podem ser feitas pelos telefones
(81)3467-6572 / 3327-6289 ou por email : hairnor@autonor.com.br.




                               À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário