quinta-feira, 21 de maio de 2015

♥ "Ballo in Maschera" do Club&Casa Design celebra Milão 2015 ♥




Na última segunda-feira (18/05), o Club&Casa Design reuniu a elite da arquitetura, decoração e design em seu "Ballo in Maschera", evento que celebrou a estada de quase 100 pessoas em Milão, na Itália, durante o Salone Del Mobile 2015. A comemoração aconteceu no Buffet Hiperión, em São Caetano do Sul. Os mais de 150 presentes, entre profissionais e lojistas que acompanharam o Club nesta viagem, além dos que desejam ir à capital do design no ano que vem, desfrutaram da companhia uns dos outros ao som do Coral e Orquestra DE MANI.


A comitiva não poderia ir à Itália numa viagem de inspiração e não passar pela cidade mais romântica do mundo: Veneza. Lá, o grupo descobriu lugares fascinantes desbravando os famosos becos, canais e ruelas. Sendo assim, a inspiração da festa não poderia ser outra senão dos tradicionais bailes venezianos, para criar a melhor das expectativas para essa viagem em 2016.

Em busca de se atualizarem em primeira mão sobre as novidades e tendências dos setores de arquitetura, decoração e design, um grupo de aproximadamente 100 especificadores e lojistas associados foi convidado pelo Club&Casa Design para o Salone Del Mobile 2015, que aconteceu entre os dias 14 e 19 de abril. Ainda em Milão, os profissionais puderam aproveitar uma noite na suíte presidencial do Hotel Armani, em coquetel oferecido em parceria com a Caesarstone. Além disso, a comitiva foi a única convidada para a Festa da Revista Wallpaper no Palazzo Serbelloni – antiga residência de Napoleão Bonaparte.











Très Belle Soirée !!!

FÉLICITATIONS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário