terça-feira, 2 de junho de 2015

03/06 ♥ MARILYN MARTINAZZO ♥ Blogueira de Moda estréia na web tv - TVGZ ♥



A Blogueira de Moda estréia na web tv - TVGZ dia 03/06 ao vivo às 17hs seu programa semanal "Nos passos de Marilyn"





Marilyn fez :  direito e pós-graduação em Direito Empresarial, MBA/ FGV EXEC. ADM. De Empresas com ênfase em gestão de pessoas. Adora desafios e o que a desafia, pessoas, ler, estudar, moda, fotografia, arte e redes sócias. Gosta de inovar, sente uma necessidade de fazer algo a mais sempre, busca desafios que a motivem sempre, evoluir, mudar, apreender, enfim diz Marilyn "sou movida a desafios que me motivem e estar sempre me reinventando como pessoa, profissional e mulher."
Dona de um  pavio curto, ansiosa, e sai do sério com mentiras ou alguém que queira levar vantagem sobre as pessoas.






TEM COMO LEMA : "Não pare de apreender pois a vida não para de ensinar e sempre posso sim, apesar de ter mais de 40 anos, recomeçar e me reinventar como estou fazendo agora."






Em seu blog Marilyn quer :

"Elevar a autoestima da mulher independente de cor, sexo, peso ou qualquer outra característica. Onde os temas sempre apresentarão assuntos com o objetivo de ajudar a mulher se atualizar, saber o que acontece desde moda a minha vivencia como mulher com intuito de ajudar a mulher de uma maneira 360 graus a melhorar sua vida como um todo, o qual eu considero o ponto chave para tudo, a nossa autoestima.

É preciso tempo e autoconhecimento para criar o seu estilo. Finalmente, você não é obrigado(a) a adotar um estilo marcante. Esse pode ser o seu estilo: uma pessoa de personalidade suave que se adapta ao momento e a moda com facilidade. O estilo não se compra como a moda, são resultados de experiências da vida e você vai adquirindo, nunca copie ninguém, afinal moda se compra se copia, o estilo faz parte de sua vivencia e de sua alma."



Marilyn por Marilyn :

"Eu não quero agradar todos, aliás onde todo mundo pensa igual, tem algo errado."

“Estilo é saber quem é você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto.” Gore Vida

Marilyn Martinazzo.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS Ma Chérie !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário