terça-feira, 16 de junho de 2015

16/06 ♥ Vernissage da Exposição "O PLURAL NA ARTE" ♥ Espacio Uruguay ♥ SP ♥




Vernissage para Convidados - dia 16 de Junho 


18:30 às 21:30h


O PLURAL NA ARTE




O Escritório de Arte Vera Simões que criou, desenvolveu e produziu esta Mostra visa ilustrar a infinita gama de técnicas com as quais os Artistas Plásticos tem conseguido transmitir seu talento.

Plural - Multiplos -  Cultura: um mergulho na diversidade social, regional e cultural do mundo.

Valorizamos as características étnicas e culturais dos diferentes grupos sociais que convivem no planeta. Esta máxima, a pluralidade cultural nos leva às nossas origens, à nossa diversidade e ao nosso próprio olhar sobre nós mesmos bem como às nossas múltiplas culturas.

Não há duvidas que cada um tem uma forma peculiar de enxergar o mundo. E isso depende não apenas dos órgãos de sentidos, mas também de todas as experiências que se adquire na vida.

Em um paralelo entre a Vida e as Artes Plásticas, encontramos e identificamos tantas formas distintas de se projetar a Arte.

As técnicas, cada vez mais ricas e amplas na disponibilidade  de materiais utilizados, desde os mais inusitados, o que potencializa sobremaneira a forma de transferir seus talentos ao olhar do expectador.

Essa mostra Homenageia a criatividade, não só artística, mas também a de execução, tem o propósito de reconhecer e respeitar a diversidade de formas, pois a PLURALIDADE DE TÉCNICAS é hoje uma das maiores riquezas das Artes Plásticas.

Artistas uruguaios:  Adriana Silva y Rosas, Diego Kröger, Elena Rivero, Graciela Marrero, Marcelo Martiarena, Margarita Gamba, Mariana Ferraro, Roberto Giannecchini, Roque Villamil.

Artistas brasileiros: Aline Pascholati, Claudia Pina, Fernando Ekman Simões, Hannelore Jacobowitz, Mary Carmen Matias, Neura Costa, Vanda Ramirez, entre outros.

Vera Simões.


                                SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário