quinta-feira, 18 de junho de 2015

♥ Inauguração Portobello Shop Mooca‏ ♥ SP ♥

Josino Filho (franqueado da Portobello Shop Chácara Flora), Simone Bisi (franqueada da Portobello Shop Mooca), Aron Azenha (franqueado da Portobello Shop Morumbi) et Atílio Fernando (franqueado da Portobello Shop Lapa)  



Portobello Shop inaugura franquia no bairro da Mooca



Fachada da Portobello Shop Mooca



A Portobello Shop, maior rede em porcelanatos e revestimentos exclusivos do Brasil, inaugurou em maio mais uma loja em São Paulo, desta vez no bairro da Mooca, zona Leste da cidade de São Paulo. O evento, organizado pela franqueada Simone Bisi, foi acompanhado de um coquetel para convidados, com direito a música ao vivo e serviço de vallet gratuito.

Com 183 m² de área de exposição dos produtos e estacionamento, a loja está situada na Av. Paes de Barros, 2.905, ponto estratégico da região. Segundo a franqueada, a escolha do local se deu em razão da região estar em plena expansão.

Ainda de acordo com Simone, a escolha da Portobello Shop como franquia se deu por conta da confiança existente na marca e pela solidez da empresa. “Além disso, eu optei por uma franquia líder de mercado que dita as tendências de design utilizadas nos projetos arquitetônicos”, finaliza.

Com cerca de 11,9 milhões de habitantes, de acordo estimativas do IBGE divulgadas em 2014, a capital paulista recebe a oitava Portobello Shop.


SOBRE A PORTOBELLO SHOP - A Portobello Shop conta hoje com 135 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 90 franqueados. Site: www.portobelloshop.com.br


SOBRE A PORTOBELLO - A Portobello é hoje a maior empresa cerâmica do Brasil, com receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia possui mais de 2.600 colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançam tendências na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997. Site: www.portobello.com.br



Equipe de vendas da Portobello Shop Mooca

Proprietários da Portobello Shop Mooca: Simone Bisi, Filhomildis Bisi e Ana Maria Bisi





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário