sábado, 6 de junho de 2015

♥ O Grande Artista Plástico e Ator, Rubén Torrego irá realizar Exposição individual no Brasil ♥


Fotografia de Rúbén Torrego by Alessandra Haro


        Rubén Torrego realizará Exposição individual na Galeria 22, 
             em São Paulo com o título "Realidade Adjacente" 


"Cada padrão, cada protótipo, gera em mim uma ideia, uma controvérsia, gosto das similitudes, de brincar com aquilo que me traz lembranças, boas ou ruins, mas que formam parte da minha história, sempre encarando os desafios diários. Apresento alguns trabalhos de um jeito brincalhão, mesmo quando os fatos me chamam para o contrário, nesta diversidade de pensamentos encontro-me num ponto intermediário no qual a divergência de caminhos me leva a criar a minha própria trilha... Personagens da minha sociedade, mas ao mesmo tempo da minha realidade interna, da minha imaginação, às vezes sem rosto, às vezes sem forma definida, me observam, me chamam e entre conversas imaginárias, plasmo com o meu pincel uma realidade adjacente." - Rubén Torrego

Esta é a proposta da Exposição individual com vernissage dia 11 de junho 2015 na Galeria 22 em São Paulo, com obras totalmente inéditas do artista plástico internacional Rubén Torrego que costuma pontuar numa espécie de "crítica social ", o seu trabalho artístico.




Sobre o Artista: 


Rubén Torrego, ator, apresentador de TV e artista plástico, além de sua carreira Internacional  está também com seu acervo aqui no Brasil na Tag - Torrego Art Gallery onde possui, aos amantes da arte, peças inéditas, únicas e originais, na sua maioria telas e algumas esculturas originais de seu acervo pessoal. Muitas novidades em suas criações com objetos utilitários : sofás e almofadas.
Também pelo segundo ano consecutivo o Artista Plástico Internacional TORREGO participou com Sucesso da Feira de Arte Affordable Art Fair que é representado pela Galerista Martha Carolina de García proprietária da Galeria ART DEALERS, México. 

Affordable Art Fair tem se convertido em um fenômeno global.

Rubén também tem um grupo intitulado TO-SCENIC no qual o Artista multidisciplinar TORREGO dirige obras de teatro e curta metragens. Recentemente participou como um dos atores do longa metragem em cartaz "O Lucro Acima da Vida" com atores globais e internacionais.

http://affordableartfair.com/mexicocity/ 


Galeria Art Dealers : http://artdealers.mx/es/torrego


Serviço: 

Maria Emilia Genovesi (assessoria de imprensa) 
email :mariaemilia_genovesi@hotmail.com
telefone: 55  11 999974230




                FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário