domingo, 21 de junho de 2015

♥ Muito Badalado o Vernissage de Rubén Torrego na Galeria 22 em São Paulo ♥

Rubén Torrego



Rubén Torrego realizou Vernissage da Exposição Individual na Galeria 22, com o título "Realidade Adjacente" e foi um Grande Sucesso entre galeristas, vips e artistas que prestigiaram o evento em São Paulo.

A proposta de Rubén Torrego intitulada "Realidade Adjacente" contou com a presença de seu marchand e galerista Arilton Freitas e a curadoria do arquiteto e fotógrafo artístico Sergio del Fiol.

Rubén Torrego como sempre, pontua entre as entrelinhas de sua arte, uma espécie de "crítica social" que sempre agrada o mundo das artes mundo afora, pois também realiza diversas exposições em outros países.

"Cada padrão, cada protótipo, gera em mim uma ideia, uma controvérsia, gosto das similitudes, de brincar com aquilo que me traz lembranças, boas ou ruins, mas que formam parte da minha história, sempre encarando os desafios diários. Apresento alguns trabalhos de um jeito brincalhão, mesmo quando os fatos me chamam para o contrário, nesta diversidade de pensamentos encontro-me num ponto intermediário no qual a divergência de caminhos me leva a criar a minha própria trilha... Personagens da minha sociedade, mas ao mesmo tempo da minha realidade interna, da minha imaginação, às vezes sem rosto, às vezes sem forma definida, me observam, me chamam e entre conversas imaginárias, plasmo com o meu pincel uma realidade adjacente." - Rubén Torrego


A Exposição está aberta ao público até dia 24 de junho de 2015





Sobre o Artista: 

Rubén Torrego ator, apresentador de TV e artista plástico, além de sua carreira internacional está também com seu acervo aqui no Brasil na Tag - Torrego Art Gallery onde possui, aos amantes da arte, peças inéditas, únicas e originais, na sua maioria telas e algumas esculturas originais de seu acervo pessoal. Muitas novidades em suas criações com objetos utilitários: sofás e almofadas.

Também pelo  segundo ano consecutivo o Artista Plástico Internacional TORREGO participou com sucesso da Feira de Arte Affordable Art Fair que é representado pela  Galerista Martha Carolina de García proprietária da Galeria ART DEALERS, México. Affordable Art Fair tem se convertido em um fenômeno global.

Rubén também tem um grupo intitulado TO-SCENIC no qual o Artista multidisciplinar TORREGO dirige obras de teatro e curta metragens.

Recentemente participou como um dos atores do longa metragem em cartaz "O Lucro Acima da Vida" com atores globais e internacionais e inaugurou o TCA- Torrego Arte e Café, espaço gastronômico com receitas originais e deliciosas


Nas fotos: Bia Rossi, decoradora Vera Aur Carlini, Galerista Luis Delia, Paulo Henrique Freitas, Marita Simões, Patrícia Teixeira, Liliana Arruda Pereira e Hugo Arruda Pereira ambos da Galeria 22, Diana Giorgi, Fernando Joly do Programa Show Vip, Maria Emilia Genovesi, Suleima Senna, Suzane Senna, o DJ Leonardo Vitor Rodrigues, Darci Martins, entre outros.

































FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário