sexta-feira, 5 de junho de 2015

♥ Começa neste sábado a Feira da Beleza do Nordeste que deve atrair mais de 40 mil pessoas ♥





Indústrias de cosméticos, móveis, equipamentos, acessórios e insumos destinados a salões de beleza e clínicas de estética estarão expondo seus últimos lançamentos na Feira da Beleza do Nordeste - HAIRNOR 2015 que começa no neste sábado (6) e vai até a segunda-feira no Centro de Convenções de Pernambuco - Recife. O Evento deve atrair mais de 40 mil pessoas entre empresários e profissionais do segmento, incluindo cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, além do público em geral que poderá adquirir produtos em condições especiais. A expectativa é de uma movimentação de negócios da ordem de R$ 13 milhões.

Mais de 200 expositores estarão participando da Feira. “Além de trazer para o Nordeste as últimas novidades do mercado, sinalizando tendências e lançando produtos, a HAIRNOR oferece ainda a oportunidade de capacitação para os profissionais do segmento da beleza por meio de workshops, seminários e congresso”, afirma Stanley Athayde, organizador do evento.

Fazem parte da programação os workshops “Modelo Inédito de Gestão para Salões de Beleza”, ministrado pelo empresário Edson Borgo, presidente da indústria E-Cosmetics Internacional Salon; “A verdadeira maquiagem 3D”, com palestra do maquiador de celebridades Henrique Mello; “Jornada Técnica Científica em Cosmetologia e Tricologia”, com a especialista Luciana Freitas; além do workshop “Cortes Passo a Passo: Tratamentos Bottox Capilar e Plástica dos Fios, ministrado por Lúcio Mauro, hair stylist com gabarito internacional.




Além destes, será realizado, no pavilhão de exposição da feira, o II Congresso de Estética e Cosmética HAIRNOR 2015. Nesse Evento, especialistas da área de saúde e bem estar vão apresentar as novidades em tratamentos, produtos, equipamentos, tecnologias faciais e corporais. Entre os temas que serão abordados estão “Envelhecimento cutâneo associado à ingestão de açúcar”, “Modelagem facial utilizando a vacuoterapia e cosmetologia” e “Terapias anti-age com tecnologias faciais combinadas”, entre muitos outros.

O congresso conta com o apoio educacional da Faculdade Integrada de Pernambuco - FACIPE e é destinado aos profissionais da área de estética. A Faculdade realizará, também, no dia 5/junho, o curso pré-congresso sobre “Peeling químicos e mecânicos-tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo facial e corporal e estrias atróficas” e o curso pós-congresso, no dia 9/junho, de “Criolipólise”. Para inscrições nesses cursos, contato é pelo fone: (81) 3878-5141.

No sábado, a HAIRNOR funcionará das 14h às 20h. No domingo e segunda-feira o horário da feira é das 12h às 20h. O valor do ingresso é de R$ 30,00, valido para os três dias do evento.

Os participantes dos workshops e do congresso de estética têm entrada franca no pavilhão de exposições.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas pelos números (81) 3467- 6572 ou (81) 3327 6289.


                   À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário