terça-feira, 30 de junho de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 29/06 à 05/07 ♥ Exerça sua própria vontade ! ♥




Semana de 29 de Junho à 05 de Julho de 2015



A Vênus, Júpiter e Urano em um maravilhoso aspecto, nos proporciona enxergar: novos talentos, vocação, novos caminhos e apostar na originalidade.
Exercer a própria vontade, usar sua própria luz, com visão mais ampla e doses generosas de fé em si, otimismo, enxergar o próprio brilho. Ver seus pontos fracos e mesmo assim, ter a Coragem de gostar de si mesmo, incondicionalmente.
Ter a liberdade para ser quem se é sem justificativas.
Se começou a fazer algo que realmente gosta que lhe dá alegria, um hobby, algo ligado à arte, que é possível expressar vários aspectos da criatividade no trabalho, nas atividades que já vem fazendo? Ouvir que caminhos o espírito está apontando para quando o Sol no, próximo mês, ingressar em Leão e iluminar todo o trajeto. 
Maior abertura para se relacionar com alegria, sem querer controlar, sem estratégias, apenas entusiasmo. A alegria de ter com quem conversar e se dar conta que já estava nos braços da paixão, mas perdeu a chance, ou terá que reconquistar por não estar presente por inteiro(a). 
Jogou a sorte no ar ?
O céu se movimenta, monta um cenário, mas para que as coisas aconteçam depende dos atores e de sua atuação, interpretação e interação. 
Investimentos favorecidos.
Ótimas oportunidades, convites inesperados e surpreendentes são tendência com esse aspecto, em um trabalho que já vem sendo feito, pelo potencial de crescimento, de sucesso. 
Ser protagonista da sua própria história e seguir o coração, é o grande segredo de Vênus e Jupiter em Leão; não deixar outra pessoa responder pelas suas vontades e roubar seu brilho. 
O grande perigo desse raro aspecto, são os egos inflados, mas o momento agora, é de colheita. 
Bonne Semaine!
Rita Maluf 



Nenhum comentário:

Postar um comentário