terça-feira, 9 de junho de 2015

♥ MEDICINA DO TERCEIRO MILÊNIO ♥ Rejuvenescer Naturalmente ♥

Dr. José Carlos Greco


"Quando eu ouvi falar que um dermatologista aplicava a Medicina do Terceiro Milênio para rejuvenescer... Corri para a clínica do Dr. José Carlos Greco já que envelhecer naturalmente é o sonho de todas as mulheres..." conta Ma Chère Sula Gava.

Conversando com o simpático dermatologista logo descobri porque ele é tão respeitado. E porque suas pacientes são tão fiéis “Hoje em dia, o fator estético se tornou muito importante porque vai além da beleza física. Em primeiro lugar a pessoa tem que levantar sua autoestima, se sentir bem com ela mesma, se gostar, e é por isso que procura um médico. Em segundo lugar porque no atual mercado competitivo de trabalho a aparência física é levada em conta na hora de conseguir um emprego e em terceiro, a mulher que está solteira, por exemplo, e quiser conquistar alguém também pensa em ficar mais bela porque sabe que a concorrência é grande”, brincou.

O médico que é contra qualquer tipo de exageros, explicou: “Eu costumo dizer às minhas pacientes que elas têm que parecer elas mesmas, mais jovens, ou seja, não podem mudar de fisionomia. Cirurgias plásticas e tratamentos dermatológicos que deixam as pessoas artificiais é coisa do passado. Na estética, chamamos Medicina do Terceiro Milênio aquela que busca utilizar os avanços da tecnologia e da Farmacologia modernas trazendo um rejuvenescimento que permita ao paciente voltar ao tempo em que era mais jovem de forma natural. Para isso criamos uma nova técnica que estamos usando com sucesso aqui na clínica, e que batizei de Stand-Up.”.

Segundo Dr. Greco, o poderoso Stand-Up utiliza mecanismos que não alteram a naturalidade dos traços individuais de cada pessoa. Trata-se de um tratamento composto pela aplicação do Laser CO2 (que tem o poder de reestruturar o tecido) + Aplicação da Radio Frequência (que estimula a produção do colágeno) + Aplicação da Mascara com princípios ativos de fatores de crescimento (reposição de elementos essenciais para o funcionamento da pele). É indicado para rejuvenescimento, flacidez, cicatrizes, manchas, marcas de acne, poros abertos, e rugas em geral.

Maiores informações: através do e-mail jc@greco.com.br ou pelos telefones: 11 50543879 e 11 50555403
O Dr. José Carlos Greco é membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica. Também da Academia Americana e Sociedade Europeia de Dermatologia.



                          MERVEILLEUX !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário