domingo, 14 de junho de 2015

15/06 ♥ Situação do abastecimento de água em Pernambuco será tema de Palestra na Coteq ♥




               “Panorama Atual da Situação Hídrica no Estado de Pernambuco” será o tema da palestra que o presidente da Compesa e da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento, Roberto Tavares, fará na Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos – Coteq, que reunirá engenheiros e técnicos do setor industrial de 13 países, no Sheraton Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. O evento começa na próxima segunda-feira, dia 15, e vai até a quarta-feira.

A Coteq tem como objetivo contribuir para o avanço tecnológico e desenvolvimento da indústria de equipamentos. No evento, serão realizadas mais de 250 apresentações técnicas distribuídas em congressos, seminários e minicursos que abordarão temas relacionados ao desenvolvimento e manutenção de equipamentos industriais, incluindo as áreas de Ensaios Não Destrutivos, Inspeção, Integridade de Equipamentos, Análise de falhas, e Corrosão & Pintura.

Além disso, serão realizados, paralelamente, o 4º Workshop Internacional de Soldagem e União de Materiais – Naval e Offshore; o 12º Fórum CTVP – Desafios da Indústria Brasileira de Tubulações e Vasos de Pressão: 2012 a 2022, e também o Workshop ASME Brasil (Sociedade Americana de Engenharia Mecânica).

        Outro evento de destaque da Coteq será a Expoequip - Exposição de Tecnologia de Equipamentos, que é destinada às áreas de Corrosão & Pintura, END e Inspeção de Equipamentos. Em seus estandes, a feira reunirá empresas nacionais e internacionais demonstrando o que há de mais recente em tecnologia industrial. Será também a oportunidade para os participantes ampliarem o seu relacionamento com os principais profissionais da área.



                                 SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário