terça-feira, 2 de junho de 2015

♥ Soirée Mémorable no Fasano para comemorar o Primeiro Ano do "Portal do Villarino" ♥ RJ ♥


Osvaldo Novais et Luis Villarino


O "Portal do Villarino", através dos seus sócios Luis Villarino e Osvaldo Novais, celebrou na noite de 28/05 seu primeiro aniversário. Após um ano de existência, o web site vem se consolidando cada vez mais no mercado de mídia eletrônica promovendo notícias e entretenimento de conteúdo.
Um coquetel,  no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, foi a maneira escolhida pelos sócios para celebrar essa grande data entre amigos, parceiros e colaboradores. A Vinícula Salton, grande parceira do empreendimento, foi quem serviu os convidados com seus melhores espumantes.
Durante a celebração, foi feita uma pequena apresentação sobre o novo layout do site, onde também foi inserida uma nova grade de colunistas. Também foi apresentado um dos episódios de “No Mundo de OZ”, que é o quadro de viagens produzido pelo Portal. O destino escolhido para exibição foi: Lisboa - Portugal.
Várias personalidades e amigos estiveram por lá prestigiando o evento. Muito bate papo e descontração, foi o clima que ditou essa Noite de Sucesso !!!



Donatella Coser
Luiza Brasil
Valesca Carvalho et Sergio Carvalhal
Therezinha Sodré, Luis Villarino et Ana Torres
Marcello Antunes, Alice Tamborindeguy, Claudia Cataldie  et Willians Haubrichs
Caio Valente et Maranhão
Sergio Costa, Silva Bia Kuhn et Mário Popp
Fatima Brizola


Fotos by Vera Donato




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário