sexta-feira, 5 de junho de 2015

♥ Bela Cerimônia no Palacete Julieta de Serpa elegeu os novos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro



O Estado do Rio de Janeiro ganhou no último dia 04/06, durante um belo café da manhã, 19 novos Embaixadores de Turismo. O evento, que está em sua vigésima primeira edição, é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio.
A Cerimônia aconteceu no Palacete Julieta de Serpa, no Flamengo e contou com a apresentação do pianista clássico Guilherme Tomaselli Nunes e do professor de rumba, Ronaldo Assis.

O idealizador do evento, professor Bayard Boiteux ressaltou que a colaboração dos Embaixadores é muito importante para a promoção do Rio de Janeiro, no Brasil e no exterior.
”São ações singelas, que direta ou indiretamente enaltecem a Cidade Maravilhosa, transferindo uma visibilidade positiva ao Rio.”

Foram Homenageados, Thalita Rebouças, Thiers Montebello, Vanda Klabin, Evandro Teixeira, Yacy Nunes, Sonia Mattos, Voltaire Varão, Nicete Bruno, Kiki Moretti, Renata Araújo, Noca da Portela, Jonathan Dunn, Regina Miranda, Rene Silva, Paulo Roberto Barragat, Alexandre Murucci, Claudio Castro, Cristina Teixeira, Felipe Pena e Rosana Menna Barreto.

O júri que escolheu os agraciados foi presidido pelo professor Carlos Serpa e integrado por Aloysito Teixeira, Ingrid Boiteux, Patricia Brandão, Alberto Bardawil, Rawlson de Thuin e Bayard Boiteux.





















Fotos by Sanny Soares



FÉLICITATIONS AUX LAURÉATS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário