segunda-feira, 8 de junho de 2015

10/06 ♥ INDEBA ♥ Profissionais de Hotelaria de Alagoas irão discutir atividades do setor ♥

Marcelo Pierri




INDEBA PROMOVE ENCONTRO ENTRE HOTELEIROS EM ALAGOAS




Circuito Indeba de Conhecimento acontece na quarta-feira (10/06), em Maceió, com palestras de especialistas sobre enxoval, da aquisição à conservação.

Os hoteleiros de Alagoas terão a oportunidade de aprender e trocar informações sobre conservação de enxoval na próxima quarta-feira (10/06), em evento promovido pela Indeba, empresa baiana especialista em higienização profissional. O encontro faz parte do CIC - Circuito Indeba de Conhecimento e acontece de 8h15 às 12h, no Maceió Atlantic Suites.

A agenda matutina terá duas palestras com pausa para coffee-break: Aquisição e durabilidade de tecidos no setor hoteleiro, com Edson Silva; Manchas no setor hoteleiro - como prevenir, com Marcelo Pierri. Segundo Pierri, engenheiro químico da Indeba, o enxoval hoteleiro é o cartão de visitas de um hotel e precisa dos cuidados adequados para garantir conforto e satisfação do cliente.

Em sua palestra, ele vai reforçar a importância dos cuidados com este material, já que boa parte dos danos em toalhas e lençóis, por exemplo, são evitáveis. “Vamos mostrar ao setor de lavanderia hoteleira como podemos prevenir as manchas por meio do conhecimento do problema e identificando a solução, tanto no processo, quanto no procedimento externo. Muitas vezes, uma simples mudança de hábito pode reduzir vários problemas com o enxoval”, explica o especialista.

De acordo com o gerente de negócios, Adriano Leão, a Indeba é líder em fornecimento de produtos de lavagem entre os principais hotéis com lavanderia em Alagoas. “Em Maragogi, por exemplo, 70% do enxoval da hotelaria é lavado com produtos da Indeba”, estima. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 08 de junho, pelo e-mail cic@indeba.com.br, para até duas pessoas por instituição.

Esta edição do evento tem apoio da TCL Consultoria e Assessoria. Ao todo, são onze edições pelo Brasil neste ano. Após Maceió, o CIC passará ainda por sete cidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Tocantins.


Projeto CIC

O Projeto CIC foi desenvolvido pela Indeba visando promover a difusão do conhecimento na área de higienização e limpeza. Como um dos líderes nacionais do mercado e com vasta produção de informações em seus laboratórios e atendimentos, a Indeba criou o projeto para compartilhar conteúdo, por meio de um calendário de eventos em diferentes locais do país.



Serviço:
Evento CIC – Circuito Indeba do Conhecimento
Data: 10/06/2015
Horário: 8h15 às 12h.
Local: Maceió Atlantic Suites (Av. Álvaro Otacílio, 4065, Jatiúca).
Inscrição: Gratuita, até 08/06, pelo e-mail cic@indeba.com.br




                     À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário