terça-feira, 2 de junho de 2015

♥ Mega Sucesso o Show da "Banda Soul Groove" no Bar Charles Edward ♥ SP ♥



A Banda Soul Groove estreou seu Show no Bar Charles Edward levando o público presente ao delírio com seu repertório Soul !!!





Fernando Sampel o vocalista da Banda Soul Groove, fez um tributo ao Soul e interpretou um vasto e impecável repertório dos melhores artistas Soul do mundo como: James Brown, Steve Wonder, Marvin Gaye e outros.

Em pouco tempo de formação a Banda já é Sucesso absoluto no segmento musical que eles atuam.

Neste Show Fernando contou com um time de formadores de opinião, que estiveram presentes como: jornalistas, empresários do meio musical e artistas de diferentes segmentos.  

Nas fotos: Mara Bastos, Ronaldo Von, Dani Duff, Maria Cristina Arquer Dotti, Fernando Sampel, Mario Murano, Margareth Abussamra, Rita Maluf, Maria Emilia Genovesi, Rubén Torrego, Marcia Kowslowski, Patricia Pignatari, Petrônio Correa, Mary Pacheco, Fernando Joly com seu programa Show Vip, entre outros.

















Sobre a Banda

A “Banda Soul Groove” é formada por músicos amigos, que visualizaram a oportunidade de reunirem-se para levar música de qualidade para um público seleto e exigente.

O líder e vocalista Fernando Sampel, considerado o Michael Mcdonald Brasileiro, com mais de 19 anos de carreira, convidou músicos de alto nível de diversas bandas de São Paulo, com o intuito de interpretar com maestria os melhores “grooves” internacionais, de grandes e renomados artistas como:

*Eric Clapton
*Steve Wonder
*James Brown
*Joe Cocker
*Michael Mcdonald
*Ben. E. King
*Seal
*Marvin Gaye
*Sting
*Bruno Mars


Link de Apresentação:
https://www.facebook.com/fesampel/videos/o.891075160965369/10153125154290219/?type=2&theater

Serviço Imprensa:
Maria Emilia Genovesi e Rita Maluf
E-mails : mariaemilia_genovesi@hotmail.com e ritamaluf8@hotmail.com
Telefones : 11 999974230
                   11 999869991





BRAVOOOOOOOOOOOO !!!

 FÉLICITATIONS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário