quarta-feira, 17 de junho de 2015

♥ W3 Paisagismo e Arte Inaugura Showroom em coquetel para profissionais da arquitetura e decoração

O diretor do Club&Casa Design, Thiago Sodré, entre as proprietárias da W3 Paisagismo e Arte, Cris Alves, Walkiria Lourenço et Valéria Cardoso



Juntas, as proprietárias da W3 Paisagismo e Arte, Walkiria Lourenço, Valéria Cardoso e Cris Alves, inauguraram um novo espaço de trabalho na última terça-feira (09/06).
Com uma proposta intimista e atendimento personalizado, a empresa (associada ao Club&Casa Design), em parceria com os profissionais dos setores de arquitetura, decoração e design, produz layouts especiais para cada cliente. Feito pelo designer de interiores Ricardo Lopez, o espaço que abriga a empresa foi concebido de maneira que se parecesse com a casa dos clientes e não somente uma loja.  

A W3 Paisagismo e Arte auxilia profissionais do setor na materialização de ambientes com flora artificial. Aplicado especialmente nos interiores de casas, escritórios e apartamentos, o paisagismo permanente imprime natureza mesmo em espaços fechados, contornando as dificuldades relacionadas à manutenção das plantas naturais.

Nesse contexto, há uma preocupação maior para preparar ambientes, utilizando floreiras, impermeabilização, dreno, água... Entretanto, mesmo em superfícies sem nenhum preparo, é possível fazer um jardim de inverno, por exemplo, graças ao paisagismo permanente de boa qualidade.

A celebração contou com a presença de cerca de 100 convidados, que se deliciaram com as guloseimas do Chef Beto Skliutas e do Buffet Mais ABC Gastronomia.



Anselmo Venzol, também diretor do Club&Casa Design, et Márcia Paixão

Dois dos quatro diretores do Club&Casa Design, Thiago et Evando Sodré

Italo Priore et Bruna Turquiai, do IBD Arquitetura e Interiores

Roberto Zapparolli com sua esposa, a designer de interiores Sueli Zapparolli




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário