segunda-feira, 15 de outubro de 2018

16/10 ❤ Lorenza Pozza apresenta espetáculo "Todas as Coisas" no Teatro Gamaro ❤ SP/BR ❤



A cantora romântica Lorenza Pozza que ganhou o coração do público com seu jeito meigo e elegante de interpretar canções que marcam histórias de amor, subirá ao palco do Teatro Gamaro no dia 16 de outubro, às 20h30, para apresentar um show muito especial.

Em seu novo espetáculo “Todas as Coisas”, a artista apresentará algumas das belíssimas releituras de músicas gravadas em seu álbum 'Música para Casar por Lorenza Pozza', entre elas: Tan Tan (Leo Fressato), Isn't she lovely (Stevie Wonder), Quelqu'un m'a dit (Carla Bruni) e Stand by me (Ben E. King). Além de músicas próprias como ´Todas as Coisas´, 'Sentir' e 'Minha metade'. Incluindo também as canções que compôs em parceria com Marcia Henz (Na Morada) e com Marcelo Segreto (Verona).

Também farão parte do repertório, os maiores hits do canal  da cantora no Youtube, que conta hoje com mais 80 mil inscritos e somam 8 milhões de visualizações. http://lorenzapozza.com/



Serviço:

Lorenza Pozza apresenta “Todas as Coisas”

Data: 16/10/2018
Horário: 20h30
Local: Teatro Gamaro
Endereço: Doutor Almeida Lima, 1176 - Mooca
Telefone: +55 11 2872-1457
Capacidade:  780 pessoas
Ingressos: R$ 32,40


Mais sobre Lorenza Pozza

Natural de Curitiba/PR, Lorenza é formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Quando pequena fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente da Rede Globo, apresentado por Marcio Garcia, cantando e interpretando ao lado de grandes nomes da música brasileira: Ney Mato Grosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Bibi Ferreira, entre Outros. 

Em 2009, gravou seu primeiro trabalho, o CD e DVD “Ao Vivo no Memorial de Curitiba”, com a participação do cantor Leoni. Em 2016 lançou o CD “Música para Casar por Lorenza Pozza”, com as músicas Isn't she lovely (Stevie Wonder), A Thousand Years (Christina Perri), Stand by me (Ben E King), Here comes the sun (Beatles), My Girl (The Temptations), La vie en rose (Edith Piaf), Quelqu'un m'a dit (Carla Bruni), Tan Tan (Leo Fressato), Todas as Coisas (composição própria) e Pela luz dos olhos teus (Tom/Vinícius).

A cantora também se dedica ao seu show de música americana (jazz) e francesa, com apresentações em eventos corporativos e sociais.


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário