quarta-feira, 10 de outubro de 2018

❤ Empresária Angela Pereira e formadoras de opinião abraçam o Outubro Rosa em evento especial ❤ SP/BR

Fotos by Raul C.N.Neto (N.F.S.N.)



A empresária Ângela Pereira da Cacau Show Vila Nova Conceição organizou um encontro de mulheres que se reuniram em prol do Outubro Rosa, para ouvir as dicas e esclarecimentos da ginecologista Dra. Carla Gimenes sobre o Câncer de Mama.

O encontro aconteceu com a presença da digital influencer, Ma Très Chère Amie Claudia Métne, empresárias e formadoras de opinião que fazem questão de divulgar e apoiar as ações que envolvem a importância da prevenção e dos cuidados que as mulheres devem ter em relação ao corpo.

Dra. Carla explicou todos os passos para prevenção ao Câncer de Mama fazendo uma análise muito importante ao fato, explicando que o maior obstáculo das mulheres que não fazem o Auto Exame e o exame de Mamografia todos os anos se devem ao medo de enfrentar o diagnóstico e enfrentamento da doença.

Presentes ao evento a empresária de beleza Gizelma Silva que também faz um trabalho de doação de mechas de cabelos ao Instituto Amor em Mechas para a confecção de perucas para as mulheres em tratamento do Câncer, o premiado hair stylist Juliano München e Zaine Assaf .

Aliás aproveitaram a ocasião para Felicitar Ma Très Chère Amie Zaine Assaf pelo seu Niver. Comemoração Rosa em prol da Vida !!!
Félicitations Ma Chérie !!!


Fotos by Rafael Cusato





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário