segunda-feira, 15 de outubro de 2018

❤ ASTROLOGIA ❤ De 15 à 21/10 ❤ Expresse seus desejos com sensibilidade ❤ ASTROLOGIE ❤ Exprimez vos désirs avec sensibilité ❤



Semana de 15 à 21 de Outubro de 2018


A Semana começa com Lua Crescente e consequentemente o crescimento dos projetos iniciados na última Lua Nova.
A semana estará mais tranquila e com mais harmonia do que a semana anterior, com apenas um desequilíbrio na comunicação.

Mercúrio que está tenso com Marte ainda poderá nos deixar irritados, nervosos impacientes e até mais agressivos. Ao mesmo o aspecto positivo de Mercúrio com Netuno poderá aumentar a falta de clareza e confusão na comunicação - será ótimo usar a intuição e a sensibilidade para expressar as nossas ideias e principalmente exercitar paciência na hora de se comunicar. 

Mercúrio também fará uma conjunção com Vênus, que está retrógrada, que nos permite aprofundar o diálogo e comunicar nossos desejos  nesta fase de reequilíbrio nos relacionamentos e valores em geral. 

No meio da semana Lua e Plutão ficarão tensos aumentando a competitividade, então o melhor a fazer é dar andamento em projetos desafiadores. 

A dica: Ficar nos projetos, aproveitar a partir de quarta-feira a noite para colocar a auto estima em dia e, ainda, questionar profundamente o relacionamento afetivo com suavidade.

Boa Semana!
Rita Maluf


639Hz Harmonizar Relacionamentos 
Curar Energias Negativas Atrair Amor...


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário