quinta-feira, 25 de outubro de 2018

❤ Danny Reis lança a Boutique do Body ❤ SC/BR ❤



BOUTIQUE DO BODY





A BOUTIQUE DO BODY marca especializada em Bodies, aposta no conforto e versatilidade do Body, peça indispensável no closet feminino e a grande aposta para a estação. A coleção apresenta as mais incríveis inspirações, cores, estampas e tendências para você arrasar no Verão 2019. 

Versatilidade e bom gosto para compor looks com estilo, elegância e glamour, Ma Très Chère Amie  a jornalista e empresária Danny Reis, idealizadora da marca, se inspirou na praticidade e versatilidade da peça que vai da praia ao trabalho, do passeio para a balada ou evento social. O body também vai de encontro ao consumo consciente, onde as peças vão se tornando adaptáveis à várias ocasiões.

São mais de 60 modelos já disponíveis na Loja On line no Instagram: @boutiquedobodyoficial. As peças também estão à venda com exclusividade na loja VIA CHIC, localizada na Av. Brasil, nº 741 – Loja 05, em Balneário Camboriú-SC.

As fotos da campanha foram feitas pela fotógrafa Samanta Santy, com as modelos Anissa Klafke e Giseli Rossi, no Infinity Blue Spa & Resort. A produção de make e hair, ficou por conta da equipe Saionara Cabeleireiros.



Fotos by Samanta Santy
















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário