quinta-feira, 4 de outubro de 2018

❤ Exposição "CANÍDEOS HUMANÓIDES" by Everson Fonseca & "O INVERSO" do renomado escultor Hermes Santos ❤ SP/BR ❤

Daniela Arantes, Everson Fonseca, Rubén Torrego, Hermes Santos et Lionel Falcon

Exposição 
"CANÍDEOS HUMANÓIDES" by Everson Fonseca 
& "O INVERSO" by Hermes Santos 




Fragmento da exibição “O Inverso”


Nesta terça-feira, 02 de Outubro, a Galeria Detalhe no bairro dos Jardins em São Paulo, abriu suas portas com a Exposição "CANÍDEOS HUMANÓIDES" by Everson Fonseca e “O INVERSO” do artista visual Internacional brasileiro Hermes Santos apresentando algumas das suas mais recentes esculturas em 3D, arte utilitário, obras originais múltiplas com edições limitadas, riqueza dos materiais ou orgânico do movimento de cada uma das obras faz com que está Exposição seja realmente um espetáculo.

Os convidados desfrutaram de um ambiente eclético, descontraído e personalidades como o grande  e renomado artista plástico, Mon Très Cher Ami, Everson Fonseca quem também teve destaque participando com sua proposta "CANÍDEOS HUMANÓIDES".

A Galeria oferece uma cálida diversidade dentro da sua estrutura e proposta, já que só a sala principal é deixada exclusivamente para Exposição, os outros dois ambientes ficam mais reservados para o conforto dos visitantes onde interagem de forma ativa com as propostas dos artistas. Agora se vamos falar dos espaços temos que fazer menção que assim que você vai se adentrando, e como todo inicio têm seu final, você se sente entrando num loop aconchegante e inesperado, já que ao chegar no “final” da galeria você entra num pátio que compartem de forma integrada a um conjunto de lojas. 
No centro deste pátio encontra-se um terraço que foi “O” Meeting Point sendo destaque graças a criatividade e ousadia do talentoso Hermes Santos que expôs e integrou este terraço com suas magicas e flutuantes peças escultóricas “The Jelly Fish”, que abraçaram a cada um dos presentes que tiveram a oportunidade de estar nesta Exposição. 

Hermes têm um olhar apurado, suas peças são cuidadosamente finalizadas, algumas delas literalmente brilham pela sua própria luz, já que ele escolhe fazer com materiais neon que absorvem a luminosidade e brilham na escuridão, outras têm integradas luz Led (como as Jelly Fish por exemplo) em diferentes tonalidades dando um efeito de vida e movimento.  

A montagem e proposta de curadoria foi realizada pelo próprio artista e sem dúvida deu um toque mais do que especial na exibição.

Vale mencionar alguns dos presentes que tiveram maior destaque: o proprietário da Galeria Nunzio Sarno, Arilton Freitas et Rubén Torrego Diretores do Broadcast Channel ESTOTV, Lionel Falcon, Daniela Arantes, Cassiano Finger Krüger, Natalia Xavier, e Edilaine Santos.

No total são 26 peças que compõem esta exibição “O INVERSO” que estará do dia 02 de Outubro ao 22 de Outubro de 2018, na Galeria Detalhe, Rua Peixoto Gômide 1801, Jardins, São Paulo/SP Brasil.


Rubén Torrego

Hermes Santos et Everson Fonseca

Everson Fonseca, Cassiano Finger Krugüer, Natália Xavier et Hermes Santos

Hermes Santos et Everson Fonseca

Terraço








Terraço com as peças “Jelly Fish" do Hermes Santos


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário