terça-feira, 23 de outubro de 2018

❤ Márcio Gomes lança o DVD "Eternas Canções" ❤



MÁRCIO GOMES
O mais jovem cantor à moda antiga


Teatro Imperator (Centro Cultural João Nogueira), 16h de uma quarta-feira no Rio de Janeiro.Mais de 700 pessoas lotam o local, em sua maioria empolgados senhoras e senhores. A cena se repete mensalmente, há mais de quatro anos, no teatro localizado no Méier, Zona Norte da Cidade Maravilhosa. No palco, o fenômeno Márcio Gomes, intérprete de sucessos nacionais e internacionais dos anos 40 a 70.

Cantor de timbre forte Márcio apresenta o show “Eternas Canções”, que faz um passeio por clássicos da música nacional e internacional. O repertório variado com letras românticas convida o público a reviver grandes emoções, ao som de sucessos que não se ouvem todos os dias nas rádios ou TV, mas fazem parte da vida da maioria dos brasileiros.

A elegância é outro ponto de destaque. Com figurino apurado, Márcio sempre se apresenta de terno, gravata e lencinho no bolso. Às damas, beija a mão, e os cavalheiros cumprimenta com abraços. O resultado é um clima intimista, de sedução e romance, e que leva a plateia de volta aos encantamentos do passado. 

Desta forma Márcio conquistou uma legião de fãs que lotam mensalmente a casa de
espetáculos. Em busca de diversão, o público encontrou uma forma de relembrar a fase de ouro da música popular nacional e internacional. Grupos e excursões se preparam durante todo o mês, para a quarta-feira especial. Com absoluto sucesso o espetáculo se tornou record de público e tempo em cartaz. Já são mais de quatro anos se apresentando na casa de shows, onde por vezes se faz necessário lugares extras...

O jornalista e pesquisador Ricardo Cravo Albin considera Márcio Gomes o “Novo Rei da Voz”.


CD ETERNAS CANÇÕES AO VIVO

Celebrando este momento mais que especial, Márcio Gomes presenteia seus fãs com “Eternas Canções Ao Vivo”, o quinto CD de sua carreira.

Consagrados nomes da música brasileira são homenageados no novo trabalho, entre eles: Altemar Dutra (Sentimental Demais/Somos Iguais), Jessé (Porto Solidão), Caetano Veloso (Força Estranha), Nana Caymmi (Canção da Manhã Feliz), Moacyr Franco (Eu nunca mais vou te esquecer) e Taiguara (Hoje).

Nas canções Maria Elena e Creio em Ti, participação do ídolo Agnaldo Timóteo. A inédita “Eternas Canções”, de Reinaldo Arias e Carlos Colla, dá nome ao show e ao CD, produzido por Thiago Marques Luiz.

Em outubro Márcio Gomes lança DVD comemorativo aos 20 anos de carreira, gravado em grandioso show no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Márcio tinha 18 anos quando assistiu pela primeira vez Amália Rodrigues e, desde então, sonhava em conhecer a diva do Fado. Discos, reportagens, fotos... tudo era visto e lido. “Pude ver a força de um mito sobre o público”, conta. A partir daí passou a ter uma missão: conhecer a diva Amália Rodrigues.

Foi então que o destino deu sua parcela de contribuição. Neto de portugueses, ganhou uma passagem para conhecer a família de seus avós, em Lisboa. Era tudo que o garoto precisava para atingir seu objetivo: encontrar Amália Rodrigues!

Chegando a Lisboa, foi logo se informar onde morava sua diva e para lá se foi. Uma senhorinha muito atenciosa o recebeu na porta da casa e ouviu com muito interesse a história do então garoto brasileiro. Comovida com a sinceridade do rapaz, passou a ele um número de telefone. Márcio ligou em seguida e, para seu espanto, foi atendido pela própria Amália Rodrigues. Depois de alguns minutos de conversa ela o convidou para entrar em sua casa. Foi o primeiro de muitos lindos momentos com a rainha do fado. Nesses encontros muita cantoria, jantares e passeios os tornaram grandes amigos até o fim da vida daquela que é, e sempre será, a grande diva da música portuguesa. 


Discografia

CD: Canção que Ficou – 2002
Fados e Tangos – 2009
Márcio Gomes canta Francisco Alves - 2011
Eternas Canções – 2014
Eternas Canções Ao Vivo – 2017

DVD: Música Popular in Concert
Márcio Gomes Ao Vivo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro – 2018


LINKS:

. Teaser show “Eternas Canções”
https://youtu.be/xBStLme8ZQk

. Márcio Gomes no programa Encontro com Fátima Bernardes – Rede Globo
https://globoplay.globo.com/v/6196301/

. Márcio Gomes no programa Domingão do Faustão – Rede Globo
https://globoplay.globo.com/v/6475220/

. Márcio Gomes e Angela Maria no Imperator
https://www.youtube.com/watch?v=Y-TG5oGYeUw

. Programa Hebe / Declaração de Bibi Ferreira ao cantor
https://www.youtube.com/watch?v=rzsjfdfY_R8

Acompanhe as redes sociais:
Facebook : Márcio Gomes Instagram : @cantormarciogomes


Serviço

MÁRCIO GOMES
LANÇAMENTO DO DVD “ETERNAS CANÇÕES”

Data: 23 de outubro de 2018 (terça-feira)
Horário do Show: 21h
Local: Teatro Itália
Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – República - SP
Duração do Show: 80 min.
Informações/Reservas: (11) 3255-1979
Valor: R$ 80,00 - Inteira / R$ 40,00 - Meia
Ingressos: www.compreingressos.com      
Classificação Indicativa: Livre



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário