sábado, 6 de outubro de 2018

❤ Projeto Verão - VANQUISH - Considerado o melhor redutor de gordura localizada do mundo, está com 50% OFF na Emporium da Beleza ❤ SC/BR ❤



Projeto Verão - VANQUISH




Faltam menos de 3 meses para o verão, e a Emporium da Beleza está com uma promoção pra lá de especial para os clientes se livrarem de vez das gordurinhas indesejadas. Lançamento no Brasil e nas Clínicas Emporium da Beleza, o Vanquish, considerado o mais eficiente redutor de gordura localizada do mundo, veio para ficar. Perfeito para quem não quer recorrer a lipoaspiração e tratamentos invasivos, o Vanquish é um tratamento que quando entra em contato com a pele, extermina células de gordura por meio do calor, prometendo eliminar definitivamente até 40% da gordura corporal localizada.  Durante os meses de Setembro e Outubro, o procedimento estará com 50% de Desconto, em toda a Rede Emporium da Beleza. Em Balneário Camboriú – SC, a a clínica fica na Rua 620, n- 380, Mais informações: 47 3363-8315.


Clínica EMPORIUM DA BELEZA BALNEARIO CAMBORIU


A promoção também é válida nas Unidades Emporium da Beleza de Florianópolis-SC, Curitiba-PR, São José dos Pinhais-PR.




Sobre o Vanquish:

O Vanquish é o novo hit para quem quer perder gordura localizada no abdômen e aquele pneuzinho na lateral da cintura que pula ao vestirmos um jeans mais justinho. “O grande diferencial é sua tecnologia patenteada de radiofrequência seletiva (sem contato com a pele)”, aponta Ana Paula Freitas Ferro, comandante da rede Emporium da Beleza. O Vanquish permite tratar áreas maiores do que na criolipólise, que só ataca a gordura de pequenas regiões. Funciona assim: o aparelho emite energia para aquecer as células adiposas, que são destruídas e eliminadas pelo sistema linfático. O resultado é incrível!


A comandante da Rede Emporium da Beleza Ana Paula Freitas Ferro


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário