quinta-feira, 18 de outubro de 2018

24/10 ❤ Chef de Premiado restaurante inglês, Douglas McMaster faz palestra sobre o uso de Plantas Alimentícias Não Convencionais no Sesc Pompeia ❤



Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC) são foco de Palestra do Chef Douglas McMaster no SESC Pompeia


Iniciativa, que ocorre em 24/10, integra a programação da segunda edição do ‘Experimenta! Comida, Saúde e Cultura’, realizado pelo Sesc Sp em todo o Estado


Até 28 de outubro o Sesc SP promove a segunda edição do ‘Experimenta! Comida, Saúde e Cultura’, que ocupa suas 39 unidades no Estado. O evento conta com mais de 300 atividades que buscam aprofundar a discussão acerca do universo alimentar, com ênfase em suas relações com a saúde e a cultura, fomentando desde discussões e palestras até atividades práticas voltadas ao exercício sustentável de ações da cadeia produtiva e de consumo no setor.

Em sua ampla programação não poderia ficar de fora um assunto que se populariza cada vez mais não só na esfera gastronômica, como, também, em temas ligados à sustentabilidade, valorização da biodiversidade e saúde: as Panc - Plantas Alimentícias Não Convencionais.  Nesse sentido, o Sesc Pompeia recebe, em 24/10, a palestra “O Uso de Panc no Restaurante e Sustentabilidade”, com o Chef Douglas McMaster, do restaurante  Silo, localizado em Brighton (Reino Unido), que não gera resíduos. Em sua apresentação, o próprio chef (que sai em busca de suas Panc em espaços urbanos) irá revelar como deve ser feita a coleta sem desperdícios e defender o uso consciente desses alimentos.

Todas as 14 atividades relacionadas à discussão das Panc na unidades do Sesc SP são direcionadas tanto para quem nunca ouviu falar sobre essas hortaliças, como também para aqueles que já estão mais familiarizados com o tema.


SERVIÇO

O USO DE PANC NO RESTAURANTE E SUSTENTABILIDADE - COM DOUGLAS MCMASTER

Sesc Pompeia

24/10. Quarta, 20h30 às 22h30
Comedoria. Livre. Grátis
Retirada de ingresso 1 hora antes

* Programação completa do evento em sescsp.org.br/experimenta


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário