quarta-feira, 31 de outubro de 2018

❤ Empresas de pequeno porte têm crédito em agência de fomento ❤ PE/BR ❤

Emanuel Rocha - Pres. Sociedade Nordestina dos Criadores


Muitos empresários ainda não sabem que a Agência de Fomento de Pernambuco – Agefepe dispõe de empréstimos para Empresas de Pequeno Porte (EPP), que são aquelas que possuem um faturamento anual superior a R$ 360 mil e igual ou inferior a R$ 4,8 milhões. A Agência é um órgão do Governo do Estado, vinculado à Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq).

Esse desconhecimento sobre as linhas de crédito se deve ao fato de a Agefepe ser mais conhecida pela sua atuação com foco no microcrédito, por meio do qual atende artesãos, microempreendedores individuais e até pessoas físicas. Mas as EPPs e as Microempresas também fazem parte da carteira de clientes da Agência por se tratarem de importantes agentes geradores de emprego e renda.

“Para as EPPs e microempresas dos setores da indústria, comércio e serviços, nós oferecemos oferece linhas de financiamento para a investimentos fixos (compra de máquinas, equipamentos, instalações, móveis, utensílios) e capital de giro (insumos, matérias primas, mercadorias, serviços)”, afirma Emanuel Rocha, presidente da Agefepe. Ele acrescenta que os produtores rurais também podem obter crédito para aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

Operando com taxas de juros que variam entre variam de 1,0 a 1,8% ao mês, a Agência, oferece financiamentos com prazos de pagamento de até 48 meses, incluindo até seis meses de carência. Informações sobre linhas de crédito podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3183-7450 ou pelo e-mail: agefepe@agefepe.pe.gov.br


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário