sábado, 27 de outubro de 2018

❤ União de mulheres empreendedoras em prol do Outubro Rosa no Dolce Studio Jardins enobrece as pacientes em tratamento do Câncer ❤ SP/BR ❤


Ação Outubro Rosa




A empresária de beleza Gizelma Silva  do Dolce Studio Jardins em parceria com a palestrante motivacional e fisioterapeuta Taluana Jamel do Pitada Positiva proporcionaram o evento Outubro Rosa com um time de mulheres e profissionais que apoiam e trabalham pela causa tão nobre e importante para as mulheres que estão em tratamento do câncer.

Os diversos trabalhos que essas instituições realizam atuando em beneficio da prevenção do Câncer e ajudando as mulheres a resgatar a sua auto estima enalteceu o evento onde foram doadas perucas e outros presentes para as que lá estiveram com sua coragem e determinação enfrentando todas as etapas do tratamento.
  
Taluama Jamel que criou o Pitada Positiva conta sua história e o que a motivou a atuar e trabalhar neste projeto: - “Fui diagnosticada com câncer de mama em 2015, e desde então me dedico à causa levando informações aos pacientes e familiares através de palestras e da página Pitada Positiva. Sou coordenadora do grupo de apoio e colunista do Instituto Espaço de Vida e conselheira do Instituto Amor em Mechas. Já participei de vários congressos, seminários e eventos voltados à oncologia, como palestrante e participante.”

O evento foi na verdade uma celebração para todos que estão passando pelo câncer, ou as que já passaram, com a participação de familiares e apoiadores da causa.

Após o primeiro momento no salão Dolce Studio na Rua da Consolação 2973 onde as mulheres receberam as perucas, o evento se estendeu para o outro parceiro da causa na Laundry Deluxe, que é uma lavanderia, bar, café, restaurante, galeria de arte, sebo e brechó, espaço para eventos na Rua da Consolação 2937, Jardins, onde houve a sessão de autógrafos do livro “Não se acostume com a vida” de Marina Silveira Arruda.

A marca de lingerie Let It Be Intimate, desenvolveu modelos de lingerie especialmente para mulheres mastectomizadas e lançou em primeira mão no evento.

O valor arrecadado com a venda destes produtos será doada ao Hospital de Amor de Barretos e outra parte da renda será doada a instituições que atendem pacientes oncológicos, como Instituto Amor em Mechas e das Mamas.

As dicas de Make para as participantes foram realizadas pelo hairstylist Rony Pudim, Clau Macedo, Dara Dalva e Dario Prata do Dolce Studio Jardins.

Prestigiaram o evento a influencer digital Claudia Métne, a cientista política Marcia Pará, o Embaixador da Raiz Latina do Brasil, o hairstylist Juliano München, Cecília Marcilia da Academia Bodytech Jardins, Nadja Haddad entre outros.

A Cacau Show da Vila Nova Conceição decorou a mesa de doces especialmente para o evento.

Apoiadores:
Laundry Deluxe, Vanessa Finatti, Dolce Studio, Led`s Tattoo, Mulek de Rua, SDias Corretora de Seguros, Let It Be Intimate, Cacau Show Vila Nova Conceição, Studio de Fotografia Carla Joana Vasconcelos, AMMello, Instituto Amor em Mechas, Mamas do Amor, Instituto de Beleza Clau Macedo, Instituto Espaço de Vida.













FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário