sábado, 13 de outubro de 2018

❤ PRIME GOURMET CLUB chega no Vale do Rio dos Sinos ❤ RS/BR ❤

Eliseu Frenzel, Vera Monteiro, Bernardo Guedes, Débora Mombach, Chayana Vargas,
Gigi Martins et Eduardo Decker

VIPs celebram a novidade e se preparam para a festa 
que já tem data marcada


Anizio Monteiro et Gabrielly Vieira Monteiro
Fotos by Dionathan Santos


O influenciador Bernardo Guedes reuniu no Break Café Gastrobar personalidades que são referências na sociedade de Novo Hamburgo para receber em primeira mão o Prime Gourmet Club que vai ser lançado no Vale dos Sinos. O organizador de eventos Eliseu Frenzel, a missóloga Vera Monteiro, o cantor Eduardo Decker, a organizadora de eventos Gigi Martins e as empresárias Débora Mombach e Chayana Vargas ficaram muito felizes por serem os primeiros a receber o Guia das mãos do jornalista.

“Eles foram escolhidos por se destacarem em Novo Hamburgo realizando trabalhos que realmente fazem a diferença no município. Eles lidam diretamente com clientes no segmento de luxo”, explica Bernardo. “A partir de agora o Prime já está disponível nos pontos de venda e quem tiver interesse em adquirir pode comprar também comigo”.


A FESTA DE LANÇAMENTO

O Guia de descontos em restaurantes, hotéis e atrativos proporciona experiências nos mais renomados pontos gastronômicos e turísticos de Novo Hamburgo e municípios vizinhos. Sucesso em várias capitais do país, o guia, em sua versão física, será lançando em evento fechado para convidados VIPs no dia 05 de novembro.

Com uma lista seleta de parceiros, o Prime Gourmet Vale dos Sinos reúne não só os estabelecimentos mais renomados da região, como ainda opções para conhecer novos aromas e aproveitar diferentes opções de entretenimento e bem-estar.


PRIME VALE DOS SINOS

Na edição que será lançada em Novo Hamburgo o Prime vai abranger o Vale do Rio dos Sinos composto por 14 municípios: Araricá, Canoas, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. O décimo quinto município adicionado como BÔNUS é o Morro Reuter. Ainda em outubro, a proposta que encantou mais de 300 convidados em uma luxuosa festa em Porto Alegre mostrou o sucesso do guia implantado pelo CEO da marca Bruno Berger Monteiro.

O sistema peça dois pratos e pague um, solicite duas diárias e ganhe uma ou ainda o segundo ingresso grátis para lugares de renome na Capital virou sensação e sucesso de público. A frente do Prime Vale dos Sinos estão os Empresário Anizio Monteiro e Gabrielly Vieira Monteiro.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário