quarta-feira, 17 de outubro de 2018

❤ A atriz Mel Bayde participa das atividades temáticas do Gloob no Museu Catavento em São Paulo ❤ SP/BR




A atriz Mel Bayde participou neste fim de semana das atividades temáticas do Gloob no Museu Catavento em São Paulo.

Dia 15/10 estreou a Escola de Gênios no canal infantil Gloob que pertence a Globosat a TV a partir das 19:30hs o seriado que conta o dia a dia de uma escola diferente, cheia de desafios, experimentos e muita tecnologia.

Para convidar o público, foram realizadas atividades gratuitas em espaços públicos além de ações online e com influenciadores digitais. O objetivo das ativações é envolver os telespectadores em temas de ciências, tecnologia, diversidade e multiprotagonismo.

“As interações oferecidas têm como base princípios que compõem a essência da ficção. Entre eles, o estímulo à genialidade de cada criança, o multiprotagonismo e a valorização do trabalho em grupo, tudo isso de forma democrática e inclusiva”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globosat.

Em São Paulo, as ações foram realizadas nos dias 12 e 13 de outubro, das 9h às 17h, no Museu Catavento. Já no Rio de Janeiro, as atividades acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro, das 9h às 17h, na Praça Mauá.




Atriz Nayobe Nzainab,apresentadora Fit Dance Kids Luiza Menezes, atriz Mel Bayde et atriz Bella Chiang

Antonio Haddad personagem Leo (Gênio da Astronomia) et Mel Bayde - Personagem Maya (Gênia da Computação)

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário