segunda-feira, 18 de abril de 2016

♥ Famoso psicoterapeuta e escritor brasileiro se hospeda no TRYP Itaim‏ ♥

Augusto Cury


O hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, hospedou o psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, que esteve em São Paulo em março para acompanhar parte das gravações do filme “O Vendedor de Sonhos” – que será lançado nos cinemas em dezembro de 2016.

Ao longo de 25 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década. Seus livros são publicados em mais de 60 países. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009, da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro “O Vendedor de Sonhos”.


TRYP ITAIM

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade, o TRYP Itaim conta com 132 apartamentos, sendo 94 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de oito salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário