sexta-feira, 29 de abril de 2016

30/04 ♥ Estakazero em Catu ♥ BA ♥




Neste final de semana banda se apresenta no Forró Kerfree



Comemorando 15 anos em 2016, a Estakazero fará até o São João shows em diversas cidades da Bahia. Neste final de semana, a banda segue para Catu, onde se apresenta no Forró Kerfree, a partir das 22 horas, no Clube CEPE, Catu, Bahia. No dia, hits como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama” serão apresentados. As bandas Ú Tal do Xote e Cacique do Forró completam a noite.  

No dia, a Estakazero apresenta ao público a nova canção de trabalho batizada “Pertinho”. Composta por Allê Barbosa na letra declarações apaixonadas como “A gente é melhor assim pertinho, Como luar no mar” e “Não tem mais jeito, Sou de você agora“, com o tempero do forró moderno, que não esquece a essência do ritmo.


Estakazero

Mais uma vez,  nos shows, a banda se apresenta versátil, inovando sem perder a essência do forró.  Sucesso por onde passa e agenda lotada durante todo o ano a Estakazero é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013). 


​Serviço​

Forró Kerfree

Quando: 30 de abril​ (sábado)​
Horário: a partir das 22h
Local: Clube CEPE, Catu, Bahia
Valor: R$ 30
Censura: 16 anos



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário