quinta-feira, 14 de abril de 2016

♥ Lilian Gonçalves recebe Homenagem pelos 50 Anos de Empreendedorismo na capital paulistana ♥

Homenagem

Reconhecimento foi outorgado pelo Deputado Campos Machado, do PTB et sa femme Marlene Campos Machado 


Lilian Gonçalves et Luiz Souto Madureira


A história de Sucesso da empresária Lilian Gonçalves recebeu um novo capítulo na noite desta segunda-feira, 11 de abril de 2016, quando foi aplaudida, de pé pelas autoridades, amigos e familiares, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia de São Paulo. Em Homenagem pelos 50 Anos de Empreendedorismo na cidade de São Paulo, Ma Très Chère Amie Lilian recebeu as Honrarias do nobre deputado estadual e presidente do PTB nacional, Campos Machado e de sua esposa, presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado.

“Uma mineira, que cresceu em Brasília e se tornou uma paulistana. Essa é a Lilian que tenho amizade há 50 anos e posso dizer que sempre este disposta ao trabalho. Ela é tão guerreira que é exemplo para todos”, exaltou o deputado Campos Machado durante discurso.

A presidente do PTB Mulher nacional, Marlene Campos Machado relembrou aos presentes a história da menina que desembarcou na cidade grande para conquistar seus sonhos e se tornar uma das mulheres mais importantes do meio empresarial. “Lilian nunca teve medo. Enfrentou desafios e conquistou pelo carisma e bom caráter. Driblou a inveja e manteve, acima de tudo, a vontade de vencer”, afirmou.

“Ainda me causa um nervosismo falar diante de tanta gente. Aqui vejo a presença de muitos amigos que participaram e participam de minha história nessa cidade. Alguns dizem que eu tenho a cara de São Paulo, mas acho que São Paulo tem a minha cara. Não paramos, damos oportunidades e acolhemos a muitos filhos”, discursou Ma Douce Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska. “Agradeço ao nobre deputado e minha querida amiga Marlene pela linda homenagem”, completou a empresária que ofereceu o momento a toda equipe de colaboradores e aos milhões de clientes que frequentaram a Rede Biroska ao longo dos 50 anos de história.

Dentre os presentes na noite estiveram o Secretária Adjunto da Secretária da Justiça do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira; o presidente do Instituto de Pesos e Medidas, Arlindo Afonso Alves; a presidente do PTB-SP, Marly Lamarca; o presidente do PTB Empresarial, Edson Pinto; o presidente da UNIESP, Fernando Costa e sua esposa Claudia Pereira; o deputado Francisco Rossi; o cantor Altemar Dutra Jr.; o cantor Reinaldo Kherlakian; a empresária Zildetti Montiel; a empresária Fatima Salton, o radialista Daniel Steve, o jornalista e amigo João Ferreira, entre outros importantes nomes que fizeram questão de cumprimentar a empresária.



Lilian Gonçalves et Marlene Campos Machado

Lilian Gonçalves, Arlindo Afonso Alves  (IPEM) et Marly Lamarca

Lilian Gonçalves, Francisco Rossi, Ana Lucia Rossi et Edson Santos

Lilian Gonçalves, Marlene Campos Machado et Campos Machado

Marlene Campos Machado, Campos Machado, Lilian Gonçalves, Claudia Pereira et Fernando Costa

Marly Lamarca, Claudia Pereira et Lilian Gonçalves

Nancy Saeki, Paulah Gauss et Fatima Salton


FÉLICITATIONS MA CHÉRIE !!!

BIEN MÉRITÉ !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário