sexta-feira, 15 de abril de 2016

♥ Show do Legião Urbana em Salvador será na Arena Fonte Nova ♥



Apresentação faz parte da tournée comemorativa dos 30 anos de carreira do grupo que vem ao Estado pela Arte Produções





A Arte Produções traz mais um esperado show para a capital baiana. No dia 2 de julho, a Tenda da Praça Sul da Arena Fonte Nova receberá clássicos do rock nacional, com o show comemorativo dos 30 anos do lançamento do primeiro disco, que está sendo relançado agora em edição de luxo com raridades.

O início das vendas para o show acontece dia 15 de abril, a partir das 00h01 no site www.BilheteriaVirtual.com e às 9h nos Balcões de Ingressos dos shoppings Paralela, Bahia, Bella Vista, Salvador, Salvador Norte, Lapa e Piedade. Os ingressos podem ser parcelados em 3 vezes sem juros por tempo limitado.


SOBRE A BANDA

O CD duplo Legião Urbana 30 anos, que dá vida a turnê é uma edição especial do primeiro álbum homônimo da banda com o disco original remasterizado e outro com gravações inéditas contendo dois encartes de luxo com fanzines, recortes da época e fotos inéditas.

Em 1983, Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá foram convidados para gravar uma demo na EMI-Odeon. A banda entrou no estúdio e gravou três músicas: “Ainda é cedo”, “Geração Coca-Cola e “A Dança”, essa última com a participação do amigo Herbert Vianna. Não deu certo, a Legião voltou para Brasília e as gravações nunca foram usadas. No ano seguinte, a banda voltou para o Rio e gravou novamente as músicas para o primeiro álbum LEGIÃO URBANA, um dos maiores sucessos do rock nacional. Tanto as demos como todas as gravações dos ensaios estavam guardadas até hoje no acervo da gravadora.

Produzida por Dado Villa-Lobos, a edição comemorativa Legião Urbana 30 anos levou quase um ano para ficar pronta. O CD original foi totalmente remasterizado digitalmente e o segundo contém 18 gravações inéditas. Sete outtakes (gravações diferentes das que foram lançadas), dois remixes (um de Mario Caldato e um de Liminha), as três demos de 1983 e outras gravadas em Brasília, um registro pirata de “Química” e ainda duas declarações sensacionais do Renato.


Serviço

LEGIÃO URBANA EM SALVADOR

Data: 2 de julho (sábado)
Local: Arena Fonte Nova (Tenda da Praça Sul)
Início das vendas: 15 de abril

Ingressos:
Arena: R$ 90 (meia) R$ 180 (inteira)


Pontos de Venda:
Balcões de Ingressos:

- Shopping Paralela 1º piso
- Shopping da Bahia 2º piso
- Shopping Bella Vista 1º piso
- Shopping Salvador térreo
- Shopping Salvador Norte 1º piso
- Shopping Lapa 2º piso
- Shopping Piedade 2º piso

Site: www.BilheteriaVirtual.com

Formas de Pagamento:
*Site: cartões de crédito Visa, Master e Diners
*Pontos de venda físicos: dinheiro, cartões de débito e crédito das bandeiras Visa, Master, Hipercard e Dinners.
Parcelamento: 3 vezes sem juros por tempo limitado.
Informações: (71) 3032.0083 / www.arteproducoes.com
Classificação: 16 anos
Realização: Arte Produções


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário