sábado, 16 de abril de 2016

♥ Visita Ilustre no TRYP Higienópolis‏ ♥

Lúcia Helena Massa, Luis Fernando Verissimo et Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP Higienópolis



O ilustre escritor Luis Fernando Verissimo e sua esposa Lucia Helena estiveram hospedados no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, em março, para participar de um encontro com o público no Sesc Bom Retiro, em São Paulo, que marca o início das homenagens de seus 80 anos.

Luis Fernando Verissimo é um escritor, humorista, cartunista, tradutor, roteirista de televisão, autor de teatro e romancista bissexto. Já foi publicitário e revisor de jornal. É ainda músico, tendo tocado saxofone em alguns conjuntos. Com mais de 60 títulos publicados, é um dos mais populares escritores brasileiros contemporâneos. É filho do também escritor Érico Verissimo.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário