sexta-feira, 29 de abril de 2016

♥ Rei Pelé na Plataforma de NY comemorando o filme americano sobre sua vida : "The Birth Of Legend" ♥

João de Matos et Pelé - Plataforma NYC


O jogador Pelé esteve na churrascaria Plataforma em Nova Iorque com as filhas e com o empresário para comemorar o lançamento do filme sobre sua vida, "The Birth of Legend", produzido nos Estados Unidos e exibido no sábado durante o Tribeca Film Festival. Foi recebido pelo maître Dino Almeida, um dos mais estimados da clientela de Nova Iorque.
Ele comeu apenas sashimi e salada e bebeu água. Pelé aproveitou para autografar a camiseta do jogador mirim Justin Frison e disse no ouvido dele: "Continue jogando que te levo para o Santos".

Trata-se de uma produção americana-brasileira baseada na vida e na carreira do craque, desde sua infância simples até a participação vitoriosa na Copa do Mundo de 1958.

Pelé contou sobre como é ter um filme baseado em sua própria história. “Fico super orgulhoso e honrado”, disse. "O Brasil está novamente vivendo um momento difícil, então é muito importante poder mostrar um lado tão positivo da nossa cultura".

Sobre o Pelé apresentado no longa, ele continua: “O Pelé que faz gol todo mundo já conhece, mas o filme mostra a base do Pelé, de onde ele veio, de sua família”. A estreia do longa está prevista para maio.


Pelé autografando a camiseta de Justin Frison


Pelé et maître Dino




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário:

  1. EXCELENTE MATÉRIA!!! GOSTEI DAS FOTOS TAMBEM.......VALEU!

    ResponderExcluir