sábado, 30 de abril de 2016

♥ Marlon Teixeira e outras Celebridades no Malbec World Day ♥

Marlon Teixeira


Malbec World Day reúne modelos, artistas, atletas e os MasterChefs


Alicia Springs et Jessy Dalpino


Versão paulistana da Maior Celebração do vinho argentino no mundo tem identidade jovem e badalada



O clima de moda não foi o único que agitou a noite de São Paulo no dia 28/04, aliás a primeira noite fria do ano. Artistas, modelos e famosos ligados a cena gastronômica da cidade se encontravam e brindaram no Maior Festa do vinho argentino do mundo, a Festa Malbec World Day, celebrado em mais de sessenta cidades e capitais mundiais. O evento aconteceu no Vila Butantan com degustação livre de vinho elaborado por uvas Malbec das principais vinícolas do país. Os rótulos eram harmonizados com sugestões especialmente criadas por food trucks. Além disso, DJs embalavam a noite. Irresistível !

O top model brasileiro, o cultuado Marlon Teixeira foi uma das celebridades que fizeram questão de passar pelo evento, mesmo que fosse rapidamente, pois veio ao país graças a temporada fashion. “Sou do sul. Vinhos argentinos são deliciosos”, comentava o belo de Santa Catarina na roda de conversa formada, entre outros, pelo comediante Eduardo Sterblitch, do Pânico na TV, a apresentadora Pat de Jesus, a atriz Leticia Colin, a modelo Talyhta Pugliese e até o jogador do Corinthians, André Felipe.

Mas quem também circulou com destaque pela noite foram os participantes jovens, charmosos e animados do programa MasterChef, da Band. Lá estavam Raul Lemos (segundo lugar na penúltima edição), ao lado da mulher, Laura Gianfaldoni , Gustavo Bicalho, Aritana Maroni, Marcos Baldassari e Victor Castelo, que acabou na noite conhecendo os outros integrantes. “O intercambio entre eles e mesmo aqui nesse evento, pelo lado gourmet, está perfeito”, disse o sarado baiano, como mostra em seu Instagram e que já está rendendo convites como modelo.


Fotos by Marília Jacobson


Ana Thereza et Carolina Friedmann com Sthefanie Basso

André Felipe

Aritana Maroni

Eduardo Stelblitch avec sa femme Louise

Valeria Buechele, Fernanda Barbosa, Dani Kniell et Lana Key

Eduardo Stelblitch

Gabriel Nehemy

Pat de Jesus 
Gustavo Bicalho

Laura Gianfaldoni et Raul Lemos

Lucas Diego Lopez, Talytha Pugliesi et Eliezer Lopes 

Paulo Schulz et Walmor Becker

Valentina Drumond et Ivan Brisky

Victor Castelo, do MasterChef

Fonte : Haroldo Pereira Jr.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário