sábado, 16 de abril de 2016

♥ Estréia comédia "Cada um tem o anjo que merece" no Novo Teatro Itália ♥ SP ♥



Comédia agradável e muito talento na produção do novo espetáculo


Eduardo Martini, Viviane Araujo e o autor e ator Pedro Fabrini na estréia em SP

Wagner Fabris, blogueira top Aline Saadia, Elizabeth Paim (WSS Contabilidade Brasil), Márcio Mendes (Trio Los Angeles), Roque Mendes (irmão Márcio, empresário) et Ovadia Saadia (Apacos e Febracos, Presidente)

Ovadia Saadia, Viviane Araujo et Aline Saadia

Fotos by Arnaldo Silva


"Cada um tem o anjo que merece"


Oswaldo e Quitéria formam um casal que vive às turras. Desempregado ha anos e sofrendo pressão da esposa, o atrapalhado Oswaldo só se mete em confusão para desespero da nossa Kiki, apelido carinhoso que ele deu a Maria Quitéria. De surpresa, recebem a visita de um Anjo, que vem com a missão do Altíssimo, refazer o amor desse casal, tão desgastado pelo tempo. Um casal que vive brigando e se desentendendo a todos os momentos, merece uma atenção especial dos céus. A confusão é geral! O tal Anjo é confundido com um bandido, com um vizinho, com um pregador religioso, mas consegue provar ao confuso casal que realmente é um enviado de Deus. Depois de conseguir provar a sua identidade o Anjo começa a criar situações inusitadas para fazer aflorar o sentimento entre o casal e provar que o Amor existe!! O espetáculo é uma grande comedia de erros no melhor estilo vaudeville. Viviane Araújo faz sua estreia nos palcos paulistanos. A atriz, consagrada depois da novela Império, promete agitar as noites de São Paulo com essa comedia. Com maestria e elegância o público vai se divertir muito!


Pedro Fabrini – autor e ator

Nascido em São Paulo, no dia 28 de outubro de 1977, Pedro Fabrini se formou em comunicação social e sempre trabalhou com meios de comunicação. Publicitário, Jornalista, produtor de TV, redator e ator, começou como radialista na cidade de Bragança Paulista e não parou mais.

Empresário, fundou o primeiro Jornal Impresso de abrangência regional na cidade de Bragança e implementou na cidade dois canais de TV (Viva) 21 e Tv Mantiqueira. Hoje se dedica entre outras coisas a sua pousada em Arraial d’ Ajuda onde escreve suas peças de teatro e livros. Entre suas idas e vindas à maior metrópole da América Latina – São Paulo- continua desenvolvendo todos seus trabalhos como apresentador, repórter e ator. Com 9 peças escritas entrou para o teatro pelas mãos de Eduardo Martini para quem hoje tem a honra de retribuir o carinho com o novo texto de I LOVE NEIDE – A VIAGEM!


Viviane Araújo – atriz

Sua carreira como modelo teve início aos 16 anos, com algumas campanhas publicitárias e participando de concursos de beleza. Na televisão, estreou em 1994, eleita como Garota do Fantástico. Em 1997, participou do concurso que elegeu a nova integrante morena do grupo de Axé É o Tchan, chegando até as semifinais. Fez participações em Brava Gente, Turma do Didi e Malhação. Em 1999, ganhou destaque no programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou Rosinha. Em 2004, atuou na minissérie Um Só Coração como Eglantine, ao lado de Tarcísio Meira. De 2005 a 2008 integrou o elenco do programa Zorra Total, fazendo sucesso na pele de Dona Tetê, no quadro O Cartório. Em 2009, fez uma participação na novela Bela, a feia, na Rede Record. Desfila no carnaval brasileiro desde 1995 e já desfilou na Unidos da Tijuca, Mangueira, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano .Em 2002, estreou como rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade, Desde o carnaval de 2008, é rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, sendo vice-campeã naquele ano e campeã em 2009.Em São Paulo, é rainha de bateria da Mancha Verde há oito anos. Viviane Araújo também foi coroada rainha dos gays do Brasil em 2008 durante a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT, realizada na avenida Paulista, em São Paulo. Em 2012, fez uma participação especial em um episódio da série da Rede Globo, As Brasileiras, no mesmo ano, participou do reality show A Fazenda 5, da Rede Record, e venceu o programa com aproximadamente 84% do total de votos do público, o maior percentual registrado entre os ganhadores da atração. Viviane recebeu um prêmio de dois milhões de reais. O autor da novela, Aguinaldo Silva, criou uma personagem para ela na trama de uma novela na Rede Globo-Império e Viviane interpreta a manicure Naná, trabalho que lhe rendeu o troféu Revelação no Prêmio Extra. Depois desse sucesso todo ainda venceu a dança dos Famosos no programa do Faustão em 2015.


Eduardo Martini – ator e diretor

O ator, bailarino, diretor e produtor paulistano Eduardo Martini tem sido visto, desde os 16 anos, atuando, dançando, cantando, dirigindo e produzindo, principalmente nos palcos cariocas. Depois de 10 anos, quando fez o musical ‘Não Fuja da Raia’, Martini esteve voltou a São Paulo com a comédia ‘Na Medida do Possível’, no Teatro folha e fez um enorme sucesso. Depois de cursar a Actor’s Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, o ator se destacou por aqui nos espetáculos ‘Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá’, ‘Quem tem medo de Itália Fausta’, Sexo dos Anjos e O” filho da mãe entre muitos outros. Na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela ‘O Clone’ além de participações na ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Os Normais’, trabalhou no programa É Show, da Tv Record ao lado de Adriane Galisteu, trazendo ao programa a dramaturgia. Depois de 5 anos ele foi ao encontro de outra loira: Hebe Camargo onde durante 3 anos divertiu a apresentadora e o publico com a criação da sua NEIDE BOA SORTE.
www.edumartini.com.br


Roteiro e Serviço do Espetáculo

Elenco: Viviane Araujo, Eduardo Martini, Pedro Fabrini
Texto: Pedro Fabrini
Direção Geral: Eduardo Martini
Classificação: 12 anos
Duração: 70 minutos
Estreia dia 08 de abril de 2016
Com apresentações nos dias 08, 15, 22, 29 de abril
Sextas feiras as 21:30 horas no Teatro Itália
Preços- R$ 60,00 e R$ 30,00
Teatro Itália – Avenida Ipiranga, 344 – República – São Paulo – SP
Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais
Vendas: www.compreingressos.com
Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h
Tel.: (11) 3255-1979 / 3120.6945
Capacidade: 274
Informações: Ar condicionado
Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália
Aceita todos os cartões


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário