quarta-feira, 13 de abril de 2016

♥ HUMOR ALÉM DA VIDA ♥ Chico Terrah‏ estreia com Teatro Lotado ♥

Willian Guilherme, Pedro Colombeli, Leila Assaf, Zaine Assaf et Lucio Matias


Le Grand Chico Terrah (ator, diretor e cineasta Claquete) estreou com a peça HUMOR ALÉM DA VIDA em SP no Teatro Ruth Escobar, no dia 09 de abril, com plateia LOTADA.
Une Soirée de muitos risos que reuniu amigos e fãs do ator que o ovacionaram de pé pela belíssima atuação !!!

BRAVOOOOOOOOO Mon Chéri !!!





Ricardo Facchini, Zaine Assaf et Lollo Tenucci





HUMOR ALÉM DA VIDA


“Chico Terrah” morreu!!!

Morreu de tristeza e de fome, tentou por toda vida conseguir uma colocação como artista, mas nada deu muito certo. Finado, dirigiu-se obviamente ao MUNDO ESPIRITUAL para prosseguir em sua jornada evolutiva, porém, chagando lá Chico percebeu a incrível semelhança com o “mundo dos vivos”, mas com uma grande dose de flexibilidade e compaixão.

Chico então pensa que ali ele poderá exercer feliz a sua arte, pois via que todos seguiam as mesmas atividades que tinham na Terra. Aí é que foi seu engano, fatal engano, pois depois que foi lhe mostrado as belezas do mundo espiritual, foi perguntado à ele o que ele gostaria de fazer, ele claro , falou que queria dar continuidade à sua arte, coisa que não foi possível aqui na Terra. 

Mas como sina é sina em qualquer lugar, todos lá se constrangeram muito, até que um guia espiritual toma coragem q diz à Chico que ele não poderá fazer nada ali, porque todos os espaços estão lotados, pois todos os artistas que morreram antes dele estão atualmente em cartaz e vai demorar para aparecer uma vaga. Num misto de decepção e desespero, Chico não vê alternativa até que uma doce alma , vendo o estado lamentável dele, consegue para ele um “apoio cultural” , tal apoio consiste em permitir que Chico se materialize e venha para a Terra tentar continuar sua arte. Chico não vê outra alternativa se não aceitar o “apoio” e agora, pela primeira vez na Terra, alguém que conhece o “outro lado” vem até você para explicar direitinho o que vai lhe acontecer quando você for “dessa pra melhor”, melhor? Será? Depende do que Chico disser e do que você acreditar.


HUMOR ALÉM DA VIDA

Texto e Direção : CHICO TERRAH

Todos os Sábados às 19h30 no Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses 209 / Bela Vista / SP

Cassificação etária : Livre
Duração : 60 m
Ingressos : R$ 50,00


À NE PAS MANQUER !!!





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário