quinta-feira, 21 de abril de 2016

♥ Suplicy Cafés Especiais lança microlote Campeão‏ ♥

Foto by Peu Reis 


Primeiro café fermentado da marca, da variedade Topázio Vermelho, tem duração limitada, com previsão de termino em maio


Sempre pensando em levar café de qualidade e boas experiências gastronômicas a seus clientes, o Suplicy Cafés lança mais uma novidade em sua linha de bebidas especiais: o microlote produzido na Fazenda Lavrinha, que levou o 1º Lugar da Categoria Cereja Descascado do III Prêmio Região do Cerrado Mineiro.

A fragrância remete ao floral, ao melaço de cana de açúcar e a frutas tropicais. Já no sabor, se pronuncia notas de doce de leite, nozes e polpa de maracujá. Quando coado, o sabor dos elementos é mais sutil, harmônico, com um after de maracujá. Já extraído no método expresso, o sabor de nozes se pronuncia.

Este microlote foi processado em tanque de fermentação, o que dá ao café uma uniformidade ímpar. Com finalização longa e adocicada, acidez cítrica alta e corpo licoroso e denso, este café da variedade Topázio Vermelho tem garantia de origem: foi produzido por Adauto Guimarães, no município Serra do Salitre, região do Cerrado Mineiro, a 955 metros de altitude.

A nova aquisição do Suplicy Cafés já está disponível para compra e para consumo na unidade Jardins da marca. Também está disponível na loja online
(http://loja.suplicycafes.com.br/index.php/cafe/microlote/microlote-lavrinha.html), na embalagem de 250g a R$29 – é possível escolher a moagem: em grãos, para expresso, para French Press, para Coador, para Moka, ou Turco/Talco.



Suplicy Cafés Especiais

Fundado por Marco Suplicy há 12 anos, o Suplicy Cafés Especiais é pioneiro na produção e no preparo de cafés especiais no Brasil. Focado sempre em qualidade e inovação, nasceu da paixão por cafés finos e pela vontade de explorar esse mercado que, na época, era pouco conhecido no país. Preocupada com a excelência, a empresa realiza uma verdadeira curadoria do café. Todos os produtos são criados para proporcionar uma experiência única, analisados desde a colheita até a extração da bebida na xícara.

Além de contar com uma linha de produtos já consolidada, é a única marca de cafés especiais presente em segmentos tão distintos e complementares quanto varejo, franquia, e-commerce, empresas (Office Solutions), hotéis, restaurantes e cafeterias (HoReCa), eventos corporativos e feiras, além da exportação, afirmando sua capilaridade no mercado.

Em 2003, foi inaugurada a flagship nos Jardins, SP, e desde então conquistou o respeito dos clientes e ampliou as áreas de atuação. Em 2011, após um processo de expansão nacional, a empresa começou a operar por meio do sistema de franquias, levando seu conceito para um público ainda maior.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário