sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

♥ Carnaval do Cheiro de Amor e a consagração de Vina Calmon ♥



A banda se apresentou em quadro dias da folia baiana





Sexta-feira, dia 05/02, a banda Cheiro de Amor começava seu desfile com o Bloco Yes no carnaval de Salvador, mas logo ali no Farol da Barra o trio apresentou defeito, seria o sinal de um carnaval diferente. “Em 30 anos de história isso nunca aconteceu”, declarou Rita Silva. O pequeno imprevisto não abalou a banda que começou o desfile e trouxe Vina Calmon com um figurino pra lá de sensual, sendo um dos destaques femininos logo no primeiro dia de carnaval em Salvador.

Com mais 3 mil associados, o bloco Cheiro desfilou em 3 dias de folia, sendo este ano, pela primeira vez o bloco contou com uma atração diferente no comando, a banda Calcinha Preta se apresentou na avenida na segunda de carnaval. A mudança teve um propósito, no mesmo dia o grupo saiu puxando a pipoca e Vina Calmon apareceu de peito aberto para o folião, com um figurino que representava o seu amor pelo axé. Essa foi a primeira vez que a banda saiu sem cordas.

Este é o segundo ano da cantora no Cheiro de Amor, Vina declarou que a ansiedade e frio na barriga é mesmo do primeiro carnaval. “Achei que seria diferente, pois o ano passado foi a minha estreia, mas a emoção é mesma e acho que tem que ser assim mesmo, pois amo o que faço”, comentou a cantora.

E não faltou emoção, ao final do desfile no último dia de carnaval o público queria mais. Vina terminou a apresentação em Ondina, agradeceu e se despediu, até que os fãs começaram a pedir mais Cheiro. Pois ela voltou e embalou o hino do Cheiro cantado em capela por todos que estavam ali, a emoção tomou conta. “Assim eu não aguento”, gritou a cantora, que se despediu o do carnaval 2016 com seu nome no coração do folião. “Vina, Vina, Vina”!


Crédito : Kamila Ferreira




FÉLICITATIONS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário