sábado, 13 de fevereiro de 2016

♥ Domingo é dia de Ressaca da Timbalada ♥ BA ♥




Depois da Maratona de Carnaval atração se despede 
da Temporada de Verão



Domingo será mais um dia para sentir a Timbalada. Neste dia, os timbaleiros poderão ouvir os clássicos da banda. Em 2016, comemora seus 25 anos de uma trajetória de muitos sucessos. “Vamos mostra um pouco do que foi o nosso Carnaval”, revela o vocalista Denny Denan. Com o tema Sinta a Timbalada, a proposta é aguçar todos os sentidos no ritmo dos timbais como a banda já vem fazendo nos Ensaios que começaram em dezembro no Museu du Ritmo. Neste dia 14, a partir das 19 horas, o evento acontece no mesmo local. No dia 6 de março a banda se prepara para o São João com o Forró da Timbalada.

Canção de Trabalho – Composta por Carlinhos Brown, a música de trabalho da Timbalada em 2016 tem tudo a ver com o tema do ano. O beijo é o protagonista da canção. Dizem os cientistas que um único beijo ativa todos os sentidos, como tato, paladar e olfato. Batizada de “Beijos Timbaleira” a composição tem agradado os timbaleiros. E como diz parte da letra, um beijo pede um beijo.

Mais romântica, a também nova “O Melhor de Nos dois”, composta por Brown e Michael Sullivan fala de outro sentimento sinestésico que é o amor. Nos shows ainda poderão ser ouvidos clássicos como “Água Mineral”, “Cachaça”, “Perfeita Demais”, “Camisinha” e “Ashansú”, músicas que conta com a guitarra harmonizada timbais em um som único.


​Serviços​

RESSACA DA TIMBALADA – “Sinta Timbalada”

Dia: 14 de fevereiro (Domingo)
Onde: Museu du Ritmo
Endereço: Av. Jequitaia, nº 1  (Antigo Mercado do Ouro) – Comércio
Horário: Abertura dos portões às 18 horas
Valor: R$ 90,00 (pista/ meia) e R$ 180,00 (camarote)
Censura: 16 anos
Informações: 71 3355 0608

Timbalada Denny
Foto by Elielson Pita

À NE PAS RATER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário