quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

♥ "Quem é essa aí papai?" Feijoada Pré-Carnavalesca agitou o Rio com assinaturas de Márcia Gomes e Wilson Souza‏ ♥




Aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 03/02, a Feijoada "Quem é essa aí papai?" no elegante Restaurante Becco. 
A Feijoada teve a assinatura da Chef Márcia Gomes, também empresária e produtora de eventos, com uma assessoria impecável. O evento foi só sucesso !!! 

A noite foi de boa música, bom papo e muita animação ! 
Gente bonita, alto astral abrilhantaram essa Feijoada que está em sua primeira edição ! E conforme nos adiantou Márcia, a Feijoada já entrou para o calendário da cidade do Rio e sempre terá um novo nome.

A Feijoada foi maravilhosa, com um serviço de primeira classe, Buffet invejável, amigos, convidados e nomes conhecidos como Adriana Bombom, Cláudia Cataldi, Ilze Rangel Fofa, Ana Gomes, Veridiana Freitas, Gynna Mello, Cristina Mortágua, Evelyn Montesano, Ayala Rossana, Paula Goothard, Oscar Muller entre outros.
Miriam Duarte rainha também foi presença com sua beleza estonteante, foi uma das princesas da noite junto com a atriz Evelyn Montesano, uma super querida e linda !

A organização da cerimônia foi do grande empresário Wilson Souza, o evento foi beneficente e a arrecadação de leite em pó e frauda descartável foi bem generosa, destinadas a Instituição Creche Anjinho Feliz.


Crédito : Sanny Soares







Fotos by Sanny Soares


FÉLICITATIONS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário