sábado, 27 de fevereiro de 2016

♥ 50 Ans de Luque Daltrozo ♥ Um Brinde à Vida e à Arte



Um Brinde à Vida e à Arte


Mon Très Cher Ami o produtor cultural Luque Daltrozo, fez dupla comemoração no sábado (20/02) em sua bela cobertura, em São Paulo: o Aniversário de 50 anos e o Primeiro mês da peça "As Benevolentes", com Thiago Fragoso e direção de Ulysses Cruz e que fica em cartaz até dia 13 de março no Teatro Hebraica.

Num clima de muita alegria e descontração, Luque recebeu amigos queridos e parceiros, entre eles, o premiado diretor Felipe Hirsh, a consulesa de Israel, Lucia Barnea, a diretora do Ministério de Israel Cleo Ikowicz, o ator argentino Javier Drolas, a diretora de marketing da rede Meliã Denise Meyer, a atriz Maria Eugenia Didomênico, a paisagista Celia Alves, o ator Daniel Satti, a astrológa Rita Maluf, a competente assessora Silvana Melky,  Anette Teixeira, o Gerente Comercial da Folha de São Paulo Vicente Freitas, além das representantes dos espumantes e vinhos da  Rio Sol, Michele Menache e Sonia Martins. O buffet teve a assinatura de Anna Reccgia Gastronomia.

Une Délicieuse Soirée pour fêter son demi-siècle et le Grand Succès de "As Benevolentes" !!!
Félicitations Mon Chéri !!!
Tu Mérites Tout le Bonheur du Monde !!!


“AS BENEVOLENTES - UMA ANATOMIA DO MAL”
THIAGO FRAGOSO ENCARNA EX-OFICIAL DA SS EM MONÓLOGO TENSO, E INTENSO, COM ENCENAÇÃO DE ULYSSES CRUZ
no Teatro da Hebraica em São Paulo, a adaptação de Les Bienveillantes, romance escrito em francês por Jonathan Littell, autor americano radicado atualmente em Barcelona.











































SANTÉ !!! 
À LA VIE ET À L'ART !!!

JOYEUX ANNIVERSAIRE Mon Chéri !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário