quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

♥ Stylist Thidy Alvis revela tema e detalhes dos figurinos de Vina Calmon para o Carnaval de Salvador‏



Cantora comanda a Banda Cheiro de Amor


A Banda Cheiro de Amor vai puxar os blocos Cheiro e Yes ao longo do Carnaval 2016 de Salvador. Para este ano, a vocalista da banda Vina Calmon levará o Mar da Bahia, o Sol, a Lua e o Amor pelo Axé para avenida por meio dos seus figurinos. A novidade foi contada pelo stylist Thidy Alvis, que também revelou detalhes dos looks escolhidos pela cantora.

Em Homenagem ao Mar da Bahia, Vina vem com um body todo bordado de canutilhos, pedrarias e franjas de cristais na cor azul. O movimento das franjas simula o movimento das ondas. Para ressaltar o amor, a loira aparecerá de vermelho com peças todas bordadas com pedrarias e cristais em diversos tons de vermelho. A palavra Axé bordada em cristais e pedrarias evidencia o amor ao ritmo e saúda a todos desejando Axé que em Iorubá significa força, poder, energia.

Todos os figurinos foram confeccionados Fabiana Milazzo, que ressaltou que a peça em homenagem ao astro rei levou três meses para ficar pronta. “Usamos três tons de dourado para criar um look deslumbrante onde o brilho é um espetáculo à parte. Bordados, apliques, franjas em canutilhos super finos, vidrilhos e cristais criam um efeito lindo e hipnotizante”, conta Fabiana.

Impossível falar do Sol e não falar da Lua, segundo Thidy, Vina usará um jumpsuit (macacão) inteiro bordado em cristais e pedrarias no formato das marés em homenagem as noites de luar. “Com efeitos de nu, esse look mostrará a ótima forma física da cantora. Na cor petróleo, consumiu 250 horas de trabalho no bordado precioso, que mistura várias técnicas para criar essa jóia” ressalta o stylist.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

BOM CARNAVAL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário