domingo, 28 de fevereiro de 2016

♥ Dia do Turismo ♥ Food Network apresenta Maratona Especial no dia 02/03 ♥

Chef  Pedro Benoliel


Do Saara a Bahia, Food Network comemora o Dia do Turismo com muita Gastronomia


Reza Spice Prince of India


Chefs renomados fazem um manifesto a cultura gastronômica nos quatro cantos do mundo com programação especial

Jenny Morris Marroco


No dia 02 de março, às 13h45, o Food Network, canal líder dos Estados Unidos nas categorias gastronomia e lifestyle, promove uma viagem aos sabores com uma maratona especial para o Dia do Turismo. Nos episódios, a audiência confere os programas Andy Bates Brazilian Street Feasts, Jenny Morris Cooks, Reza Spice Prince of India e Cozinha Na Laje.


Andy Bates



*** Veja detalhes da maratona especial ***


Quarta, 02/03 às 13:45
Andy Bates Brazilian Street Feasts: Sabores da Amazônia – Manaus
No programa, o renomado chef britânico Andy Bates desembarca no Brasil e experimenta comidas regionais com uma mistura deliciosa de ingredientes e culturas. No episódio Sabores da Amazônia, Andy Bates prova o tacacá, prato popular da região norte brasileira, e faz um delicioso smoothie de açaí. De volta à cozinha, o chef cria uma sopa com bolinhos de porco e camarão e um smoothie de blueberry com biscoitos de cheesecake.

Quarta, 02/03 às 14:10
Jenny Morris Cooks Morocco: Saara
A apresentadora Jenny sai da África e vai para os mercados, medinas, montanhas e praias do norte de Marrocos para explorar a cultura e a gastronomia, além de conhecer as pessoas deste intrigante país. Nesse episódio, Jenny quer aprender mais sobre o estilo de vida do povo de Ait Ouzzine, região no extremo do Saara. Perto da cidade, uma mulher da tribo faz um pão especial nômade recheado de carne, chamado de Bourfaine. Jenny adora o sabor e, depois de uma tarde incrível, volta para a cidade para retribuir o favor com um de seus pratos.

Quarta, 02/03 às 14:35
Reza Spice Prince of India: O Palácio do Lago
Em seu programa, o chef Reza apresenta uma viagem inesquecível aos lares da realeza indiana, desvenda as fascinantes histórias da culinária real e de seus tradicionais banquetes. Nesse episódio, navega até o Rajastão para conhecer o requintado Palácio do Lago. Na cozinha, prepara pratos inspirados em sua jornada inesquecível: cordeiro com ervas e especiarias, kaftas de espinafre e paneer, famoso queijo indiano.

Quarta, 02/03 às 15:00
Cozinha Na Laje: Acarajé
Em Cozinha Na Laje, o chef Pedro Benoliel redescobre a comida popular e a cultura de botequim, tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Além de visitar lugares icônicos da cidade, recebe convidados para preparar receitas inesquecíveis, embaladas por música ao vivo. Nesse episódio, o chef convida para subir à sua laje a talentosa Nega Teresa, cozinheira de mão cheia no quesito comida típica baiana. Juntos, eles preparam um delicioso e original acarajé.

Sobre o Food Network

O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. Único no Brasil com conteúdo 100% focado em gastronomia e lifestyle, o canal faz a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras.

Sobre a Scripps Networks Interactive

Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses e conectam a sua audiência às soluções e informações para o dia-a-dia. Os sites da companhia complementam a programação on air com vídeos e redes sociais.

A Scripps Networks International, uma divisão da SNI, distribui sete marcas de entretenimento incluindo Asian Food Channel,Cooking Channel, DIY Network, Fine Living, Food Network, HGTV e Travel Channel em mais de 180 países e territórios da Europa, Oriente Médio, África (EMEA), Ásia, América Latina, Caribe e é uma joint-venture com a BBC Worldwide UKTV no Reino Unido e Shaw Media no Canadá com seus programas licenciados. A matriz da Scripps Networks International está sediada em Knoxville, Tennessee, e Nova Iorque, com escritórios regionais em Londres, Miami, Milão, Singapura e São Paulo. Para mais informações visite: www.scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.


À NE PAS RATER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário