segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

♥ Lilian Gonçalves acompanha desfiles do Camarote da Cidade de São Paulo‏ ♥

Sylvia Design et Lilian Gonçalves

Empresária da noite paulista parabeniza o prefeito Fernando Haddad pela organização de mais um lindo Carnaval


Fernando Haddad, Lilian Gonçalves et Ana Estela Haddad


A empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska acompanhou a primeira noite dos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Camarote da Cidade de São Paulo, organizado pela Prefeitura do município. Lilian que já foi Homenageada com samba-enredo pela Vai-Vai, em 1986, fez questão de parabenizar o prefeito Fernando Haddad (PT) e Ana Estela Haddad,  primeira-dama, que acompanharam os desfiles em espaço reservado para as autoridades.

“Está de parabéns pela excelente organização do Carnaval. O espaço da Prefeitura está lindo, bonito e muito organizado. Parabéns prefeito”, disse a empresária que fez questão de convidá-lo para visitar a Rua Canuto do Val, na Santa Cecília, endereço onde mantém seis casas no segmento do entretenimento.

Para o secretário de Turismo e Negócios, Salvador Zimbaldi, a empresária afirmou que o Carnaval paulistano mudou muito nas últimas duas décadas. “Acompanhei muito a festa da cidade e posso dizer o quanto cresceu e se desenvolveu”, afirmou Lilian que neste ano comemora os 20 anos da homenagem recebida na avenida pela escola de samba Vai-Vai, que em 1986 desfilou a sua trajetória na passarela do samba paulistano. “Parabéns pela organização e realização de mais um Carnaval”, completou a empresária.

“La rainha de la noche paulistana”, brincou o Consul Geral da República Argentina, Agustin Molina Arambarri ao conhecer Lilian Gonçalves. O apreciador dos bons rótulos de vinhos logo foi convidado pela empresária a conhecer o Bar do Nelson, uma das casas que compõe a Rede Biroska.

O secretário municipal da Saúde, Alexandre Padilha também fez questão de cumprimentar a Rainha da Noite paulistana. “Que bom que você está aqui Lilian”, disse ao encontra-la no Camarote.


Entre Amis

O encontro com a amiga, a também empresária Sylvia Desgin só poderia resultar em uma coisa: muita risada. Acompanhada pela apresentadora Denise Taccto, Silvia “tricotou” bastante com Lilian.

As amigas de longa data, Sylvia e Lilian, também conversaram muito com o Marcelo Frisoni e outros amigos encontrados na bela festa paulistana.


Agustin Molina et Lilian Gonçalves

Lilian Gonçalves et Salvador Zimbaldi
Denise Taccto, Lilian Gonçalves et Sylvia Design 
Lilian Gonçalves et Alexandre Padilha
Lilian Gonçalves et o vereador Salomão Pereira

Lilian Gonçalves et Salvador Zimbaldi
Lilian Gonçalves na chegada ao Camarote


BOM CARNAVAL Ma Chérie !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário