terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

♥ TRYP Nações Unidas lança Diária Especial para o Festival Lollapalooza 2016‏ ♥ SP ♥




Localizado a apenas 11 quilômetros do Autódromo de Interlagos, onde será realizado o Festival Lollapalooza 2016, o TRYP Nações Unidas, administrado pela rede Meliá Hotels International, lança uma promoção especial para hospedagem nos apartamentos TRYP Room Single ou Double, a partir de R$ 259 a diária, para o período do Festival, de 11 a 13 de março. Além da diária especial, a promoção consiste em cortesia para o café da manhã servido no restaurante Mandala. 

Considerado um dos maiores e mais emblemáticos Festivais de música do mundo, o Lolla 2016 será realizado nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos (SP), que estará repleto de atrações nacionais e internacionais. Grandes nomes da música indie/rock/folk/pop como Tame Impala, Mumford and Sons, Alabama Shakes, Marina and the Diamonds, Of Monsters And Men e muitas outras atrações já estão confirmadas. O Lollapalooza também é realizado na Alemanha, Chile, Estados Unidos, Argentina e Colômbia.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no hotel com o código promocional: LOLLAPALOOZA


Onde: TRYP Nações Unidas  
Rua Fernandes Moreira, 1.264  
Chácara Santo Antonio – São Paulo.

Quando: de 11 a 13 de março de 2016

Quanto: Apartamento TRYP Room Single ou Double: diária a partir de R$ 259 com café da manhã incluso, servido no restaurante Mandala. Taxas não inclusas no valor.

Informações e Reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br


O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, próximo à Marginal Pinheiros e super perto do Transamérica Expo Center. Também possui fácil acesso para o Autódromo de Interlagos, Consulado Americano, Casa de Show HSBC Brasil, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Tom Brasil Nações Unidas e Morumbi Shopping, um dos mais badalados shoppings de São Paulo.

O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.


Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e também no segmento “resort” com o Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).





À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário