quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

♥ Soirée Célébration de l'Anniversaire da RP Carla Fiori no Bar do Nelson ♥

Helena Caio et Claudio Pessutti, Lilian Gonçalves, Carla Fiori et Marcelo Camargo



Festa contou com a presença do apresentador Ratinho, da promotora Eliane Passarelli, de Marcelo Camargo, entre outros



A noite desta terça-feira (16/02) foi em clima de festa no Bar do Nelson, uma das casas que compõe a Rede Biroska, presidida pela empresária Lilian Gonçalves. Na ocasião, a Relações Públicas da rede, Carla Fiori, reuniu amigos para celebrar seu aniversário.

Com farta programação musical – Stênio Mello, Lucinha Alves, Altemar Dutra Jr., Tais Monteiro, Meire Rodrigues, Milton Matos – a noite festiva serviu como um reencontro de amigos. Dentre os presentes o apresentador Ratinho; o filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo; o sobrinho de Hebe e empresário, Claudio Pessutti; a promotora Eliane Passarelli; a atriz Gisele Saccon; a empresária artística Fáttima Amaral; a repórter e atriz Léo Aquila; entre outros nomes que prestigiaram a RP.

A Rainha da Noite paulistana Lilian Gonçalves fez elogios a profissional afirmou: “Hoje a Rede Biroska conta com uma grande profissional. Não vejo a rede sem a Carla Fiori”. A RP retribui as palavras e agradeceu: “Você é uma luz na minha vida. Tenho muita gratidão por tudo. Conte comigo sempre”, exaltou.

Carla também agradeceu a presença de todos os convidados e após o tradicional “Parabéns a Você” todos apreciaram o saboroso bolo preparado por Douglas Volpi.



Fotos by Davi Brandão


Fattima Amaral, Carla Fiori et Lilian Gonçalves

Marly Lamarca, Carla Fiori, Gisele Saccon et Davi Brandão

Lilian Gonçalves et Eliana Passarelli

Ratinho, Marcelo Camargo, Helena Caio, Claudio Pessutti, Carla Fiori et Lilian Gonçalves

Carla Fiori et Ovadia Saadia


FÉLICITATIONS !!!

JOYEUX ANNIVERSAIRE Ma Chérie !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário